Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação e sugestão - imagens Assinaturas


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vamos la

 

Fui avisado que o gift .. muito lindo que recebir do membro Shiro Eu estava bebado quando fiz isso pro Zaff hue

Tinha sido removido da minha assinatura com desculda de que estava fora das regras .......

 

Sim eu vi o topico de denuncias > Eu num tenho o q fazer

e so estava esperando vcs removerem pra criar meu humilde topico...

 

vamos la ..

 

1 - Creio eu que as Regras foram feitas pra por ordem e controle no forum e evitar q postagem/Assinaturas de uns incomodem/atrapalhem o acesso de outros membros

obs¹-Uma pergunta com Base nisso q falei .. onde a Obra de arte da minha ASS atrapalha ou incomoda o acesso de alguem no forum ?

obs²- Se vcs reaprarem na minha Assinatura não tinha nada alem da imagem que nem limitada com aquela barrarinha amarela fica.

 

2 - Realmente o que importa mais o Tamanho das assinaturas ou os conteudos Delas ... pois se vc olhar a regra atual .. eu posso usar imagens como essas aki se elas tiverem o tamanho dentro das regras...

exp.:

imagem5.jpg

images?q=tbn:ANd9GcTiYfN39uNZcThxtCrb4EaP8FDAvqHoRlJ1WgGkkytAXZarPFya

obs¹: mais uma pergunta o q icomoda mais minha assinatura ou duas dessas imagens q provacam dores nas vistas dos membros?

Obs²: outra coisa percebi q a limite de tamanho pra assinatura porem não para imagens posta em topicos... isso quer dizer q posso fazer meu post e manda 3 imagens dessa so pelo prazer de incomodar e vcs não poderam remover as imagens

 

3- vamos piorar os exemplos se vcs acharam q o passo dois não foi o suficiente, gamos q eu resolva colocar algo escrito + duas imagens do exemplo ali

 

exemplo :

 

VAMOS

PARAR

DE

FESCURA

COM

MINHA ASS

imagem5.jpg

 

Obs¹ : minha assinatura taria dentro das regras ? incomodando dessa forma ?

obs²: se quiserem da infra pelo exemplo avontade rs.

 

Bem vontando ao objetivo do meu topico ... Criação de e melhoras das regras de imagem ...

pois parem e pensem não a limite de Tamanho pra imagens postadas em topico .. nem pra fonte usada nem pra tamanho de texto

por que impor uma regra pra assinatura que não vale pra os post ... com a desculpa que é pra não prejudica o carregamento da pagina

pois eu ou qual quer membro pode muito bem postar algo com letras como no exemplo 3 ali e postar uma imagem ou duas abaixo do tamanho que ele quiser

dificultando assim a leitura e o carregamento da pagina de qual quer forma .

 

pois bem ideias minhas pras imagens na Ass

 

1: Permitirem qual quer tamanho de imagem até por que se ficarem grandes D+ elas vão ser redimencionadas com aquela barrinha amarela

2: Proibição de imagens com as usadas por mim no exemplo .. seja em post ou nas assinaturas

3: Proibição de fonte acima de 4 nas assinaturas e nos post afinal ninguem é Cego

4: Fazer com o q os moderadores Alterem post com Cores Chamativas D+ como A B se forem usadas unicamente em um post , pois prejudica e torna a leitura cansativa .

 

Bem se ficaram com duvidas sobre algo q eu disse afinal eu sou meio confuso as vezes... postem que eu tento explicar...

Se estiverem afim de fala sobre ou explor sua opiniões e debatelas aki no topico fiquem avontade todos os moderadores.

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Creio eu que as Regras foram feitas pra por ordem e controle no forum e evitar q postagem/Assinaturas de uns incomodem/atrapalhem o acesso de outros membros

obs¹-Uma pergunta com Base nisso q falei .. onde a Obra de arte da minha ASS atrapalha ou incomoda o acesso de alguem no forum ?

obs²- Se vcs reaprarem na minha Assinatura não tinha nada alem da imagem que nem limitada com aquela barrarinha amarela fica.

A sua atrapalhava ? Não. Nem um pouco.

Mas ai entramos naquela conversa que tivemos. Se liberar-mos 15/20 pixels para você, vamos ter que liberar 50/60 para outro. E assim por diante.

Se tem um limite ele será imposto. Nas antigas regras as imagens não passariam de 300 pixels. Aumentamos para 450 e já começou o abuso.

 

2 - Realmente o que importa mais o Tamanho das assinaturas ou os conteudos Delas ... pois se vc olhar a regra atual .. eu posso usar imagens como essas aki se elas tiverem o tamanho dentro das regras...

exp.:

Se são imagens que te agradam e estão dentro das regras. Sem problemas

 

 

1: Permitirem qual quer tamanho de imagem até por que se ficarem grandes D+ elas vão ser redimencionadas com aquela barrinha amarela

2: Proibição de imagens com as usadas por mim no exemplo .. seja em post ou nas assinaturas

3: Proibição de fonte acima de 4 nas assinaturas e nos post afinal ninguem é Cego

4: Fazer com o q os moderadores Alterem post com Cores Chamativas D+ como A B se forem usadas unicamente em um post , pois prejudica e torna a leitura cansativa .

 

1- Ai prejudicam quem tem uma conexão lenta. 450x450 estão de bom tamanho para uma imagem que deva apenas representar o membro.

2- Estas imagens tem usos específicos, Zafir. Se quer usá-las na assinatura apenas para mostrar que pode, fique a vontade.

3- Fontes acima de 4 são usadas no título de alguns tópicos. Nas regras gerais pedimos que o membro tenha bom senso e saiba a hora certa de usar tais dimensões. Se estiver de uma forma que seja muito ruim, não vejo problemas em aconselhar o membro a alterar o tamanho/cor/estilo.

4- Apenas moderadores ? Como no item 2, essas cores tem seus usos específicos. Porém essa parte pode sim ser conversada.

 

 

Foi aquilo que eu te disse, Zaff. Não é pela sua assinatura, mas sim pela forma que alguns encontram para abusar. Então para prevenir isso vetamos de todos.

Até.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja olhou minha ASS ? pois olhe .. isso sim é um tipo de Assinatura q pode e mesmo q se fosse 300 pixels a imagem iria incomodar ........

e a Fonte e as cores da Fonte continuariam dando dor na vista de quem tentar ler ou ler por acidente ... lembrando Agora minha ASS ta dentro das regras

incomodando quem a ver mas antes não ..e vcs num percebem nada de errrado nas regras omg

 

1- Ai prejudicam quem tem uma conexão lenta. 450x450 estão de bom tamanho para uma imagem que deva apenas representar o membro.

 

Ta so uma perguntinha ...O que demora mais de carrega Uma imagem do tamanho da minha ou um Gif de 450x450 ? acho q vc sabe q é o gif então esse argumento não justifica em nada a remoção da minha e da de outros membros cuja as assinaturas não incomodão ( se quiser posto links das ASS aki ).

Outra coisa antes que vcs falem do Tamanho ocupado .. Se eu corta minha imagem em 2 (o que tornaria ela permitida ) Seria 2 imagens pra carregar ... :0

E o pior ocupararia o mesmo Espaço na Assinatura ... oxi qual a logica ?

 

2- Estas imagens tem usos específicos, Zafir. Se quer usá-las na assinatura apenas para mostrar que pode, fique a vontade.

A questão é Não podemos usar imagens bonitas pelo fato do tamanho delas Ser grandes ... mas posso usar Gif que doen a vista so de olhar 3 segundos pra eles

hum.. interessante ai me pergunto meio estranho isso né ?

Agora vamos pra regra

2.1. É proibido usar imagens com dimensões muito grandes nas assinaturas, ou seja, imagens que quebre o layout do fórum, deixando-o cansativo para o acesso de todo

imagens que quebre o layout do fórum
onde a minha fez isso ? -

deixando-o cansativo para o acesso de todo
interessante pois a imagens q posso usar Dentro do limite

deixa o Acesso bem mais cansativo do que varias ASS que foram removidas aki.

 

3- Fontes acima de 4 são usadas no título de alguns tópicos. Nas regras gerais pedimos que o membro tenha bom senso e saiba a hora certa de usar tais dimensões. Se estiver de uma forma que seja muito ruim, não vejo problemas em aconselhar o membro a alterar o tamanho/cor/estilo.

e se o membro mesmo depois de vcs aconselharem não estiverem afim de mudar

vão permitir que 1 membro incomodem outros membros ou irião adaptar as regras para que isso não ocorra ?

4- Apenas moderadores ? Como no item 2, essas cores tem seus usos específicos. Porém essa parte pode sim ser conversada.

:) afinal post com tamanho 7 escrito em vermelho e amarelo ocorre mais do que vc pode imaginar

 

Foi aquilo que eu te disse, Zaff. Não é pela sua assinatura, mas sim pela forma que alguns encontram para abusar. Então para prevenir isso vetamos de todos.

 

Pois estão vetando de maneira errada afinal Tamanho ou conteudo - Pefiro mil vezes demora pra carrega uma Tag bonita na assinatura de um membro a carrega um gif ou uma imagem Escrota como as que usei como exemplo .

 

PS : Descupas pela ASS mas vai fica assim até o topico ser fechado

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.