Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pode isso Arnaldo?

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fuçando uns tópicos meus, e do nada acho isso:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2376582-minha-vida.html

O Rimas me chamando de cachorro. Até quando?

#Eunãomereçoserinsultado

ICDr5lk.png

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi bom ver sua historia de novo, mas aonde mesmo eu te chamei de cachorro?

Falei tadinho do cachorro, pois na sua historia você fala que adotaram um cachorro e depois o abandonaram

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Os pais do cachorro não se separaram.

Pra mim você não é nada, e também não é você que vai resolver o assunto.

Então senta lá, vai.

Não tem o que resolver, não ligo pro que você acha de mim, não tou nem ai.

Não estou vendo insulto.

Meu comentário:

Tadinho do cachorro, mãe e pai separados é tenso.

Cade o insulto?

Abandonaram o cachorro que vocês tinha e falei tadinho dele.

E pai separado da mãe é tenso porque você conta que seus pais se separaram.

E eu me referi a seus pais não os pais do cachorro.

Foi um erro de pontuação, devia ter posto um ponto ali e coloquei uma vírgula.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cara, você está insultando à mim e a todos que têm um mínimo de consciência.

De fato, e isso é claro, você falou apenas de mim. Você colocou uma vírgula, significando que o "assunto" era o mesmo, caso o assunto fosse outro, teria adicionado um ponto final.

Peço a presença de um superior.

Obs. Apenas quero ver a infração.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Deixarei pros superiores.

Falei do cachorro, apenas errei a pontuação como disse.

O fato de me não gostar de você, não vou ficar como uma criança te insultando não.

Superiores que quiserem punir podem punir, mas não quis chama-lo de cachorro, falei do animal e errei a questão da pontuação.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Ãnh? Você disse que falou apenas do cachorro, agora errou a pontuação...

Existe algo chamado coerencia, que você precisa conhecer.

Falei sim só do cachorro minha intenção foi falar do cachorro, e quando vi meu comentário novamente vi o meu erro de pontuação e falei aqui.

Encerro minha participação aqui, deixarei pros superiores.

R85FZ20.png

Link para o comentário

O moderador sabendo que você reclama de tudo, você acha mesmo que ele iria fazer um comentário apenas para provocar ? Por favor né.

Existem sim erros de pontuação, e casos assim ou parecidos são relevados. Mas não pense que todos serão assim.

Você, até mesmo respondeu o comentário do Ruan e não tinha reclamado até o momento. Quer que acreditemos que realmente está ofendido com um comentário que nem teve intenção de lhe ofender ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Sim, eu me senti ofendido.

Você sabe que aquilo não foi um erro de pontuação, e mesmo que fosse, está lá. Ele me chamou cachorro.

Quero a punição, pois já fui punido por chamar alguém de gordinho carente, algo bem menos ofensivo do que chamar alguém de cachorro.

Portanto, quero punição ao moderador.

Obs. Não tente desviar o assunto e entrar no mérito do gordinho carente.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Adotamos uma cachorrinha, que depois que cresceu, eles abandonaram ela (acho que doaram ela pra outro dono).

O moderador se referiu a essa cadela e não a seu pai (ou familiar qualquer). O mesmo já explicou o que ele quis dizer e não podemos provar nada ao contrário disso, pois realmente tem base para entender que ele se referiu ao cachorro.

Abraços, Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.