Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda


anibalribeiro
 Compartilhar

Pergunta

Ola amigos

tenho 400 RP ( que ganhei no jogo )

queria saber a melhor maneira de gastar ja que nuncavou colocar RP no jogo

Pensei em comprar bonus de XP mas fiquei na duvida se comprava de 1 dia pq poderia jogar o dia todo e ganhar varis XP

ou comprar o XP de 10 vitorias, pq não sei se o vitorias o XP é maior

queria saber a opinião de vcs

Eu li em algum lugar que pode utilizar vários bônus de XP, mas não sei como é( se alguém souber me explica plz )

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, como você ainda é novo no jogo, eu recomendo não gastar seus 400 RP, pois futuramente no jogo, vai perceber que tem várias coisas uteis para comprar com seu RP;

Recomendo guardar pelo menos ate o nivel 20, então pense realmente sobre o que quer gastar, já que vai ter um pouco mais de noção sobre o jogo;

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lembre-se que:

  • Bônus por partida = vc n vai jogar direto.
  • Bônus por dias = vc vai jogar o dia inteiro.

 

 

É basicamente esse pensamento antes de qualquer coisa.

Pense nisso e se decida!

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode comprar o bônus adicional de XP de acordo como " '------' " falou, e é a melhor opção.. A não ser que você vá futuramente comprar RP pode deixar esse guardado para comprar outra coisa (Campeão/Skins/Runepage) Se não for compra o bonus mesmo, e muito raro vim uma skin por menos 475 de RP (E as que são - de 400 são bem feias).

 

E se for juntar dois bônus cuidado, não pode comprar os dois iguais! Tem que junta os dois bônus: Partida & Vitória, então cuidado.

 

 

Abs.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu recomendo guardar pra no futuro quem sabe tu compre uma skin de um campeão que tu curta bastante. Sll se é uma boa ideia comprar bônus de xp. Primeiro tem que aprender a jogar direitinho o jogo, saber um minimo de coisas, não tem pq se apressar. Recomendo guardar mesmo.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem amigo depende muito , se você quer upar rapido compre bonus de XP.

 

Se você quiser upar na raça e depois comprar algo maneiro esses 400 RP vão dar uma ajuda legal , por exemplo eu comprei a minha Nidalee por 395 RP e hoje eu sou Main nidalee , tbm tem algumas skins maneiras que valem apena comprar quando estão em promoção , mais skin so vai servir se você ja tiver o champ

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.