Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagens chatas de convite para eventos

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para isso, basta ir Aqui e procurar a parte Mensagens de Visitantes, após isso clique em desativar e salve.

Caso contrário não tem como não ir no perfil divulgar os eventos, pois ele é público e está liberado a postagem de mensagens de visitantes.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu desativar por aí, ninguém poderá me enviar mensagens. Não é aí que eu quero chegar até porque pretendo continuar recebendo outros tipos de mensagens.

Então não tem como, tipo, eu quando vou divulgar os eventos entro em diversos perfis. Não vou conseguir lembrar quem não quer receber esses convites, e muitos outros moderadores também.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Divulgar um evento no perfil de membro, não serve só para convidar o membro para um evento, mas sim com fins de que outros membros que passarem por seu perfil, verem o link e atrair o interesse DELES, não só o seu. É inviável você fazer tal pedido "Não quero mensagens de convites para eventos no meu perfil", pois não há como os moderadores manterem um "controle" de quem se "irrita" com tais mensagens, além disso é algo simples apagar uma mensagem, logo, se realmente te incomoda, basta apaga-las.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu sei que essas mensagens as vezes incomoda. Mas nós moderadores fazemos esses eventos para membros, e queremos a participação de todos, e não é sempre que isso acontece, e então, a gente tem que fazer essa divulgação para chamar o máximo que conseguir.

Portanto, é somente uma mensagem, basta ignorar e/ou apagar-la se não quiser ela no perfil.

Espero que entenda.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Vamos agir com bom senso de ambas partes, se você não quer o convite, tentaremos não mandar para você. Na hora que o moderador tiver fazendo os convites via perfil, e ver PSG-1 basta não enviar.

Agora caso por esquecimento ou algo assim o moderador mande , ignore .

Tópico Fechado.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.