Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [PEDIDO] antilag C.A

geovanedae
 Compartilhar

Pergunta

O C.A na casa do meu primo fica com as configuraçoes no baixa e msm assim fica cons uns 15 a 25 fps dando umas lagado queria saber se tem algun atilag para aumentar o minimo de fps para 25 ou 30.:triste:

NÃO, VOCÊ É BURRO CARA. BY:Caitano Velosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Sim, usando o game booster você pode remover uma boa porcentagem do LAG deixando seu FPS mais agradável.

Abraços !

é mais e o pc ja ta com ele instalado

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

game boster so fecha aplicativos abertos... se souber usar o gerenciador de tarefas ele se torna inutil :v

não existe um anti lag afinal o lag e causado pelo seu computador ser fraco ou pelo seu ping ser muito alto mas existe uma coisa que ajuda um bucado o bug da resolução

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2007232-bug-da-resolucao.html

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
game boster so fecha aplicativos abertos... se souber usar o gerenciador de tarefas ele se torna inutil :v

não existe um anti lag afinal o lag e causado pelo seu computador ser fraco ou pelo seu ping ser muito alto mas existe uma coisa que ajuda um bucado o bug da resolução

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2007232-bug-da-resolucao.html

Sobre o ping eu acho q nao é pq a net é de 5 megas o pc que é fods mesmo 1gb ram placa de video ATI Readeon 9200SE processador Pentium 4 3.0Ghz

Link para o comentário

• 0
Sobre o ping eu acho q nao é pq a net é de 5 megas o pc que é fods mesmo 1gb ram placa de video ATI Readeon 9200SE processador Pentium 4 3.0Ghz

Então fique a vontade para utilizar as informações deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1647819-como-tirar-o-lag-do-pc-e-combat-arms-nao-100-mais-50-pelo-menos-vai-olhem-ae.html

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
EwqCfjN.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.