Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edição Phpkz: Fale sobre mim !

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dizer o quê ? Não ''conheço'', até porque não devo ver muitos dos seus post's ou se vejo não dou a devida atenção, mas aparenta ter personalidade e ao que parece, é gente boa ...

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todo mundo começar a criar esse tipo de tópico vou perder totalmente a participação aqui, mesmo que seja a mínima e-e

Não conheço, eu sei que tu joga LoL e realmente parece ser gente boa.

(e faz umas piadinhas 'zoeiras' sem graça em alguns tópicos)

Link para o comentário

Projeto de hater da internet. Não acho você legal, muito menos engraçado. Não sei se quer chamar atenção. Pra falar a verdade, não presto atenção em você, mas tem alguns comentários seus que são mentecaptos que não sei.. (sim, eu aprendi o significado dessa palavra hoje e por isso estou fazendo uso dela)

Enfim, peço que por favor não se ofenda. Afinal, se não quisesse saber, não deveria ter perguntado. É isso

Edit

Isso não significa que você não seja uma pessoa legal, afinal de contas não sei se você costuma ser uma pessoa sarcástica e tb nunca nos falamos pessoalmente e tal.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Projeto de hater da internet. Não acho você legal, muito menos engraçado. Não sei se quer chamar atenção. Pra falar a verdade, não presto atenção em você, mas tem alguns comentários seus que são mentecaptos que não sei.. (sim, eu aprendi o significado dessa palavra hoje e por isso estou fazendo uso dela)

Enfim, peço que por favor não se ofenda. Afinal, se não quisesse saber, não deveria ter perguntado. É isso

Edit

Isso não significa que você não seja uma pessoa legal, afinal de contas não sei se você costuma ser uma pessoa sarcástica e tb nunca nos falamos pessoalmente e tal.

Eu nunca tentei ser engraçado em momento algum no fórum, porque as pessoas ficam pensando isso de mim?

Bem, mas não me ofendi com sua opinião, pois eu criei este tópico exatamente para as pessoas opinarem;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.