Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Coins

Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que sei até agora, pode ser uma possível atualização para o vBShop.

Ela funcionaria como a moeda para comprar os itens que estarão a disposição dos membros.

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei até agora, pode ser uma possível atualização para o vBShop.

Ela funcionaria como a moeda para comprar os itens que estarão a disposição dos membros.

Abraços!

Hm... E como eu posso obtê-los? Eu tenho 252 mas não faço a mínima ideia de como eu peguei...

@edit (exatamente 2 segundos depois de eu postar isso eu estou com 0 e-e)

@edit² WC Coins: 255 | Mas o que diabos tá acontecendo

Link para o comentário

Na postagem rápida a contagem zera, mas se você re-logar a página, vai estar com a quantidade normal de coins. rs

Por enquanto só há como obtê-los fazendo postagens. Já ressaltando que o HoruS não confirmou nada sobre quando este sistema será oficialmente implantado.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Na postagem rápida a contagem zera, mas se você re-logar a página, vai estar com a quantidade normal de coins. rs

Por enquanto só há como obtê-los fazendo postagens. Já ressaltando que o HoruS não confirmou nada sobre quando este sistema será oficialmente implantado.

Abraços.

Eu espero que dê para trocar por um Change Nick, se isso acontecer minhas postagens diárias de 0 vão subir pra 5...

Dúvida respondida, pode fechar.

Link para o comentário

Eu espero que dê para trocar por um Change Nick, se isso acontecer minhas postagens diárias de 0 vão subir pra 5...

Dúvida respondida, pode fechar.

Se este sistema for implantado o preço dos itens vão ser reformulados também, mas por enquanto, só nos resta esperar. :p

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.