tuffwatcher 136 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Todos temos cantores prediletos, assim como músicas. Mas uma coisa que sempre é mais significante é um álbum. No passado era mais comum ouvir um disco inteiro e dizer o que achou dele, ultimamente as pessoas vão mais por músicas separadas e nem pensam em CDs. Qual seu álbum predileto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Realmente, mal escutam os álbuns atualmente, perdem e muito... Meu álbum preferido é o Hybrid Theory. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Também não ouço muito álbuns... Mas atualmente, o que eu ouvi todo e curti demais, todas as músicas (o que é bem raro da minha parte): Pure Heroine, da Lorde. Não consigo definir uma música preferida desse álbum... porque tipo, todas as músicas são realmente ótimas. 'o' © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Eu ponharia o Back in Black, mais tem umas musicas que não curto tanto... Já o Black Ice eu acho quase todas f#das, então e o Black Ice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Nem da pra escolher um, mas curto bastante esse: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Minha vez. Seguindo o raciocinio de vocês, um álbum predileto é o que você gosta de todas as músicas, certo? Então seria The Marshall Mathers LP. Álbum mito, o rap gangsta morria bem na hora que chegou o Em' e mijou em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 274 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Acho que fico com o album Endgame do Rise Against. [video=youtube;Xv54MNPEk6U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Soyal~ 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Não ouço músicas por álbum, não sou super fã de nenhuma banda. Mas, ouço umas músicas separadamente de Linkin Park, assim como o Mike Shinoda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Outro que curto: beatles a hard day's night ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados