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build [S4] Guia Fiddlesticks - o Mensageiro da Morte


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FiddleSticks - o Mensageiro da Morte

 

022-fiddlesticks-6.jpg

 

Prós e Contras

 

Prós

 

+ Sustain muito forte

+ Bom Poke

+ Um incrivel CC

+ Ult muito boa para TeamFights

 

Contras

 

+ Pouco range nas skills

+ Sem damage para Burstar

+ Sem escape

+ Pouca mana / Precisa de Blue

 

 

Habilidades

 

 

 

Fiddlesticks_Paranoia.png

Inimigos próximos têm sua Resistência Mágica reduzida em 10.

 

Terrify.png

Atinge uma unidade alvo com Temor, fazendo com que fuja de medo por um período.

Acerta um inimigo alvo com temor, fazendo com que ele fuja aterrorizado por 1.25/1.5/1.75/2/2.25 segundo(s).

 

Drain.png

Fiddlesticks esgota a força vital do inimigo, causando dano ao alvo e se curando durante o tempo de duração da habilidade.

Causa 60/90/120/150/180 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a cada segundo na unidade alvo e cura Fiddlesticks com 60/65/70/75/80% do dano causado. Dura até 5 segundos.

 

FiddlesticksDarkWind.png

Uma rajada de vento atinge uma unidade inimiga e depois atinge outras unidades inimigas, causando dano e silenciando as vítimas.

Atinge uma unidade inimiga e ricocheteia para uma unidade inimiga próxima. Causa 65/85/105/125/145 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e silencia por 1,2 segundo a cada acerto.Pode saltar até 5 vezes e pode atingir o mesmo alvo mais de uma vez. Dano a tropas e monstros neutros aumenta em 50%.

 

Crowstorm.png

Uma revoada de corvos assassinos voa em volta de Fiddlesticks, causando dano a cada segundo a todas unidades inimigas próximas.

Corvos assassinos voam ao redor de Fiddlesticks por 5 segundos, causando 125/225/325 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a cada segundo em todas as unidades inimigas na área. Isso possui uma duração de canalização de 1.5 segundos e teleporta Fiddlesticks ao local alvo.

 

Unrjtvw.png

 

 

Spells

 

flash.pngignite.png

 

Talentos

 

Xm5tsY4.png

 

Build recomendada

 

YxYgDiC.png

 

Runas

 

LwkGo0f.png

 

Estilo de jogo

 

Antes do Nivel 6 - Early Game

Primeiro de tudo, você precisa ajudar o seu Jungler ficando azul. Já não leashing funciona, então você vai ter que realmente acertar dat Golem um pouco a fim de ajudar o seu Jungler antes de voltar para sua pista. Se sua equipe escolhe para invadir, Dark vento irá ajudar a garantir uma morte, uma vez que irá impedir os pobres campeão inimigo de escapar com Flash / Santo.

 

Enquanto tudo isso depende do Laner que você está enfrentando, a maioria de seu primeiro jogo ainda pode ser facilmente resumido: você tem que cultivar por asseclas últimos de bater o máximo possível com ambos os seus auto-ataques e seu vento escuro se há um chance de você cutucar o campeão inimigo. Escuro vento é ideal para perseguir o inimigo, devido à alta gama que tem graças ao salto, e você provavelmente terá uma maior sustentação do que o inimigo graças a escorrer. Cuidado com obtenção mana embora com fome. Sempre que puder, evitar os arbustos do rio e também o inimigo Wraith acampamento: portanto, se os respawns acampamento enquanto o Jungler está fazendo um gank ou pista superior ou pista inferior, você pode matar pelo menos os fantasmas maiores e, portanto, negar-lhe alguma experiência valiosa e ouro. Não faça isso você não vê o Jungler inimigo ou superior pista ou pista inferior, ou se você não se sentir seguro o suficiente para fazê-lo.

 

Depois do nivel 6 - Mid Game

Agora que você tem Crowstorm, o time adversário vai começar a ficar cada vez que você está paranóico MIA. Se a sua pista é garantido o suficiente, você pode ajudar outro membro de sua equipe garantir a deles. Não canalizar Crowstorm em arbustos menos que você esteja absolutamente certo de que não há divisão aqui. Há outros lugares onde você pode lançá-lo sem ser visto. Você também pode tentar towerdive inimigos, o que é obrigação mais fácil quando você tem Hourglass do Zhonya. Além disso, pergunte ao seu Jungler para ajudá-lo a obter Azul Buff, que, se ele tem feito seu trabalho direito, deve reaparecer cerca de 7 minutos. Uma vez que você tem isso, reivindicar superioridade sobre sua pista por meio de spam escuro do vento para limpar ondas sequaz mais rápido e PUSH!

 

Final de jogo - Late Game

No entanto, desde que você ainda é um mago mole, eu não recomendo INICIAR teamfights em seu próprio país. Você deve esperar até que alguém de sua equipe pode se envolver, ou até que alguém no time adversário encaixar.

 

Eu não recomendaria perambulando menos que você pode surpreender um campeão inimigo sozinho. Se você conseguir uma emboscada, Crowstorm + Terrifique + drenagem é o caminho a percorrer. Tenha em mente, porém, que persegui-lo é bastante facilitando já que você é um pouco lento, então você vai ter que usar flash ou Terrifique para fugir. Você também pode tentar atrair ao inimigo, mas isso é muito arriscado, já que o time adversário vai ter pelo menos uma vez gap mais perto. Basicamente, você é um poço de energia, mas também é bastante frágil, mesmo com a HP / Armor / Resistência Mágica aumenta, a própria definição de um canhão de vidro.

 

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

O Guia está bem completo, só faltou explorar mais a parte de posicionamento.

Já vi vários Main Fiddle que jogam bem por causa de seu posicionamento e ele é um bom campeão pra subir de elo.

Parabéns pelo Guia, continue assim.

F2UgKsw.png
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