Shum493 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Olá novamente pessoal, antes de tudo quero dizer que esse hack foi feito em apenas alguns monstros (pelo menos todos de vermecia), se funfar me avisem que eu edito o resto dos monstros. Tutorial: 1 - Ponha o arquivo script.kom dentro da pasta Stage 2 - Uma janela abrirá perguntando se você quer substituir o arquivo, vbocê clica em "Sim" 3 - Abra o Grand Chase pelo run_direct (Caso você não tenha estarei disponibilizando para download no tópico) 4 - Teste e me diga se funfou '-' Download Script.kom: Rapidshare [DOWN]RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN] 4Shared [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Megaupload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Sendspace [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download run_direct: Rapidshare [DOWN]RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN] 4Shared [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Megaupload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Sendspace [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: Script: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se run_direct: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoy30 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 em q monstros funfam? Poderia explicar melhor em quais monstros funfa a exp e como faz o GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeroSama 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ñ FUNCIONO PEDE ATUALIZAÇÃO mais ja q se esorço bastante para fazer esse hack vai levar meu tanks ta obrigado mesmo assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 em q monstros funfam? Poderia explicar melhor em quais monstros funfa a exp e como faz o GP? Então confirmados que eu tenho certeza são: Todos de Vermecia Cazeaje Jun/Lass Kastulle e só =/ Mas é para evitar esforçoes desnecessários... São milhares de monstros para editar lamento o transtorno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoy30 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ah, Obrigado.. vou testar em cazeaje.. Deixe-me ver.. jaja edito.. e a proposito.. concerta o scan do script.. os dois sao do run_direct.. ponha o scan do script..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Nuss kra pode crer, fica tranquilo logo logo vou postar o scan correto e qdo eu colocar o scan do script eu edito @edit Scan consertado @NeroSama Poxa vlw msm =/ @topic Se eu tiver 5 confirmações que funcionou edito o resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bilolq 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Nem funfou, '-' Não passou da tela de login O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
united1 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 alguem ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Eita O_O topic com 1 post por segundo Mas então pessoal lamento... Logo logo estarei fazendo outros scripts (prometo ainda hoje) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»|•_•KaMiKaZe iKeDa|•_•l« 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Tudo beeeem!! O impoortaaante é que você está se esforçando para nos AJUDAR!!!! Por isso, levou meu Thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
united1 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Eita O_O topic com 1 post por segundo Mas então pessoal lamento... Logo logo estarei fazendo outros scripts (prometo ainda hoje) eu aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase239 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 não funcionou :/ algum mod da ~CloseD aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARROADA 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Cara tenta fazer do arquivo ui.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ok, BARROADA tentarei ver o que posso fazer com o ui.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Vlw mano!!!! Inves de fikar aporriando toda WC, vc esta tentando fazer um hk!!!!! Vlw maninho LEva meus thanks!!!!:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Kra nem funfa Simplesmente AAparece para Atualizar... Isso só aconteceu aki comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 @wslash2000 Cara infelizmente com todo mundo está acontecendo isso =/ isso aqui agpora é apenas um topic fracassado D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bilolq 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Mais valeu a tentativa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twister21 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 pohaaaaaaaaaaa pow mano nao pegou nao ver se faz uma parada certa wlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 2 Postado 3 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 @twister21 Em vez de ficar falando que meu hack não funciona então faça um que funcione! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeMiDeuS. 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 vixi nem pricisei baixar para ver se estava funfando mais vlw cara sinto que um dia você ainda vai merecer meu tranks mas hoje não malz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilso100 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 o cara naum pego mas vc tah tentando ajudar todos do WC nao poluindo o orum como outros fazem vlws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael157157 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 vo testa epero que de serto >< _ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados