Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Double Adv ?


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, a um tempo atrás eu cometi um erro por dar UP no tópico antes do tempo estipulado pelas regras, fui avisado por MP pelo DBZ, um tempo depois, fui adivertido pelo mesmo post, eu ainda enviei uma MP ao phillipe_kazuza que meu deu a adv que tinha sido erro de comunicação mas como não me foi respondido nada resolvi reclamar para não vir á acontecer novamente.

 

Mesmo sendo algo relativamente antigo, só tive tempo de vir postar agora. Segue o link da adv. :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2419787-advertencia-para-oshoro-violacao-da-regra-de-up-sugestoes.html

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Foi apenas um erro de comunicação.

Advertência revertida, tópico trancado.

O coordenador pediu desculpa por não responder a MP.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.