Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arvore de Talentos

DeusDemonio
 Compartilhar

Pergunta

• Velha Guarda Ex-Staffer

a arvore de talentos de alguns personagens meus foram resetadas (não sei como) então eu queria saber como montar uma arvore de talentos muito foda para

Dio

Azin

se eu descobrir mais personagens com a arvores resetada eu edito aqui ou posto de novo dependendo do caso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não posso dar algo muito concreto já que não sou user de ambos,mas vamos lá:

Cara,em relação ao Azin,eu escolheria a Classe Especial do mesmo já que possui skills que na minha concepção,são ótimas para missões,caso você queira ir apenas PvP,te aconselho a primeira classe,embora seja bom você ir no praticar e testar as skills antes,podendo montar sua forma de jogar.

Já no Dio,eu escolheria Arsenal caso jogasse apenas missões,possui ataques com danos maiores,''massantes'' e de longo alcance,caso queira ir PvP,aconselho Força já que possui algumas skills de ''mano a mano''.Mas claro,isso tudo depende do seu estilo de jogo.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.