Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se tem, ou se é preguiça minha de não procurar, mas se eu tomar muitas advertências elas podem vir a contar pontos de infração ?

 

Outra, se eu já fui adivertido (não oficialmente), e depois outro da staff me der adv. (oficializada na ban área), posso reclamar (com razão claro)?

 

Há alguma tabela ou alguma comunicação que venha á impedir (além da ban área) de 2 staffers adivertirem 1 membro pelo mesmo post?

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

  • 1.Advertências não contam pontos, logo independente de quantas advertência você tomar, não contará pontos. Somente infrações contam pontos, porém tome cuidado porquê não damos por exemplo 5 advertências e depois damos uma infração. Geralmente alertamos o membro sobre seu erro e tentamos ensina-lo para que não repita novamente. Se o membro ciente das regras começa a viola-la novamente nós punimos com infração.
  • 2. Se você recebeu um aviso via perfil e foi alertado referente á seus erros e depois recebeu uma advertência, é porquê você insistiu no erro e violou as regras novamente. Você pode reclamar de uma advertência sem problema nenhum, porém advertências e infrações só são revertidas em caso de erro/engano e motivos similares.
  • 3. Não é possível um membro receber 2 punições em somente 1 post, a comunicação que fazemos é alertando via perfil, mensagem particular ou advertência para que não continue violando as regras e cometendo os mesmos erros.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Apenas comentando que esqueci de esclarecer, essas reclamações só podem ser feitas caso as advertências/infrações não tenham expirado, isso porquê quando as advertências/infrações expiram não tem como reverte-las.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oshoro, não havia necessidade de fazer post duplo. Poderia ter editado o outro acima.

 

Tendi ...

 

No caso, já fui alertado por MP e depois me deram adv. num mesmo post.

 

Se você foi alertado por MP por um moderador especifico, e outro moderador lhe aplicou a advertência, no caso é diferente... não há como ver suas mensagens privadas, afinal, são privadas.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, postei novamente mais como uma estrategia para chamar atenção ao tópico, na prox, já tô atento,

 

Se você foi alertado por MP por um moderador especifico, e outro moderador lhe aplicou a advertência, no caso é diferente... não há como ver suas mensagens privadas, afinal, são privadas.

 

Aí nesse caso cai na pergunta:

 

Há alguma tabela ou alguma comunicação que venha á impedir (além da ban área) de 2 staffers adivertirem 1 membro pelo mesmo post?

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguma tabela ou alguma comunicação que venha á impedir (além da ban área) de 2 staffers adivertirem 1 membro pelo mesmo post?

 

Há sim, as anotações do usuário que ficam em seu perfil, essa mudança é recente mas agora estamos usando com frequência essa ferramenta.

Quando um membro é advertido pelo perfil ou mensagem privada o moderador deve deixar anexado uma anotação em seu perfil dizendo que o membro foi avisado sobre uma regra específica.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.