Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Error Desconectado do servidor // me ajudem !!


Paulin..
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
- Meu caro amigo, esse error eu já consertei mais só que agora apareceu outro.. não estou conseguindo entra mais em nem uma partida, a tela trava quando eu aperto " iniciar ". Oque eu faço ???

 

Verifique se não há nenhum programa ou processo impedindo seu Cross Fire de ser executado.

 

Encerre todos os programas sendo executados em segundo plano, e feche todos os processos desnecessários, também adicione o Cross Fire nas exceções de seu antivírus aprenda fazer isso neste tópico. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º - Desative seu antivirus enquanto estiver jogando ( Alguns arquivos os Antivirus geram um falso positivo) Ele pode travar a tela quando você aperta o Iniciar na partida , como disse )

2º - Vá na pasta raiz do CrossFire ( Disco Local C:/Program Files/Z8Games/CrossFire AL) e localize o BugTrap.dllclique com botão direito > propriedades > marque a caixa "Somente Leitura" e "Oculto" dê um aplicar e feche.

3º - Esse erro também pode ser da sua latência (ping) que está muito alta , isso geralmente ocorre quando há programas aberto como o Skype , µTorrent , Downloads , Uploads e etc. FECHE TODOS esses programas e abra o CrossFire.

4º - Atualize seu Driver de Rede ou WiFi , seja qual for que você use usando o programa "Driver Booster" -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que essas dicas ajude , caso não funcionar , especifique mais o seu erro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
- Mano eu fiz tudo isso é esta do mesmo jeito, Quero jogar crossfire :(.. // Me adiciona no face é melhor.. FACE: Pa.ulo Roberto Reei

Já tentou fazer uma limpeza utilizando o CCleaner?

Existe a opção também de desfragmentação de certa partição, pode ser que haja algum problema na pasta do CrossFire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
- Já tentei tbm lek mais não pegou.. Quero joga um crossfire.. Obrigado a todos que estão tentando me ajudar :D '

Vou procurar outros meios e irei lhe passar quando encontrar algo relacionado à sua dúvida.

Mas recomendo que tente algo mais brusco como formatar o computador, referente ao comentário feito pelo [J]amaica_40 se caso nenhum método funcione.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.