Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os Hakcers do Grand Chase

Compartilhar

Posts Recomendados

Aff to cansado de posts que dizem hack funfando , e nada

aff qual e acabaram se os hackers, eu falo em nome de todos do grand chase

kd os auto kill , one hit , skill cash(não use em pvp quem usa e noob), eu sei que vcs sao capazes de fazer um hacker, qual e pessoal de web cheats sempre contei com vcs. Força vcs conseguem vencer a LUG .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho que vcs vao conseguir

Alooo esses hacks nao pegam por causa do desafio continental o desafio continental n vai sair mais agora e uma nova missao antes ia sair mas n vai mas nunca mais vai ter hack meu fio:mad::mad:

Link para o comentário

:cool:mano gostei muito do seu comentario porem preferiria se vc tivesse postado um hack e nao falado maus de quem nao consegue, lembrente errar humano:cool:

:D:D:D:D:Dt:Tanks for your comentari:D:D:D:D:D

:cool:

Link para o comentário

NA MINHA OPINÃO , SEM KERE JULGA NINGUEM AKI MAIS EU ACHO QUE agora só vai existi hacks pra vip. PQ MEO OS KARA DA 'WC' É FÉRA E EU DUVIDO KI ELES NUM IA TE CONSIGO FAZE UM HACK ATÉ AGORA PRA NÓIS TUDU AKI --'. TIPO EU PÓSSO ATÉ ESTAR ENGANADO MAIS ESSA É A MINHA OPINIÃO :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.