Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

brunodarkx1
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá meu caro, então, estarei fazendo em modo tutorial, sendo melhor pra você;

1° Existem muitos e muitos tipo de injetores de dll, sendo assim vou lhe repassar o que eu uso, o Mendes Dll injetor 1.2;

Faça o download dele clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Caso queira conferir o scan do arquivo clique
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

2° Após baixar o injetor, você deve executar ele como administrador, ou seja clica em cima do arquivo com o botão direito

e escolha a opção "Executar como administrador".

 

3° Após abrir o Injetor, em Nome do Processo você coloca " PointBlank.exe " sem aspas

 

4° Em Modo de Injetar você deixa " Manual " e deixa selecionado a opção " Fechar programa após injetar "

 

5° Então, após ter feito esses dois passos clique em Procurar DLL e escolha a dll do hacker que deseja usar.

 

6° Abra o Point Blank e de iniciar, após sumir a janela do HShield no lado direito da tela em baixo você vai no injetar e

clica em " Injetar DLL(s) Agora [Modo Manual]

 

 

Qualquer dúvida só perguntar!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Fechado

 

O tópico foi fechado para evitar flood/spam, caso queira que seja reaberto me notifique por MP ou MV.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.