Shura. 59 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/2413695-sotw-205-vencedores.html os troféus não deveriam estar no post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shura. 59 Postado 27 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Vou ver com os designers. Nem sempre os troféus são entregues/colocados no tópico e também não no mesmo dia da divulgação. Verei e volto com a resposta. Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 As vezes sim,colocamos nos tópicos,mas também entregamos para o membro em particular. Mais alguma coisa? Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shura. 59 Postado 27 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Neste caso eu não recebi o troféu, gostaria que me enviassem, no mais podem fechar. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Eles ainda não foram feitos ( creio eu ) . Já solicitei aos designers e quando estiverem prontos você irá recebe-lo . Tópico Fechado ( caso queira acrescentar algo fale no perfil que eu re-abro ) Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados