Victor Flecker 32 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Onde você mora? Onde você já morou? Onde nasceu? Quais são os membros do fórum que você conhece/sabe que moram na sua cidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 São Pa.ulo. Nasci em São Pa.ulo também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 822 Postado 22 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Nasci em Mossoró, moro em Tibau. E não conheço nenhum que mora na minha cidade. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Nasci e moro em salvador Daqui do fórum tem a jess, ben kenobi, dbz, ero senin, soyal (perto), acho que só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 22 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Nasci no pantano, moro no pantano, já morei no Paraná Daqui do pantano: Guixx e Abstain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Moro em Joinville, já morei em Curitiba mas não gostei e voltei para Joinville de novo Nasci em Joinville, e não conheço ninguém que more aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Nasci e moro até hoje em Brasília. Que eu conheça do fórum só eu mesmo. Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Rio de janeiro - Volta redonda Vancouver. Vancouver ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Onde você mora? Salvador Onde você já morou? Raleigh Onde nasceu? Raleigh Quais são os membros do fórum que você conhece/sabe que moram na sua cidade? Jess, Dbz, Kenobi, Kazzos e o Carinha '------' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Onde você mora? Minas gerais ( Timóteo ) Onde você já morou? Minas gerais só Onde nasceu? Minas gerais (Timóteo) Quais são os membros do fórum que você conhece/sabe que moram na sua cidade? ninguém que eu saiba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 A maioria do fórum mora em Salvador, não sei porque. Enfim, eu moro em Londrina-PR, não conheço ninguém que mora aqui. O Caffrey disse que já morou perto (Cascavel, acho), mas nada além disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Onde você mora? Vanini - RS Onde você já morou? Porto Alegre - RS Onde nasceu? Porto Alegre - RS Quais são os membros do fórum que você conhece/sabe que moram na sua cidade? ngm www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.424 Postado 22 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Onde você mora? Campo Grande - MS Onde você já morou? Florianópolis - SC Onde nasceu? Florianópolis - SC Quais são os membros do fórum que você conhece/sabe que moram na sua cidade? Caffrey e Guilherme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 A maioria do fórum mora em Salvador, não sei porque. Sempre achei a maioria do fórum mora em SP ou RJ, não sie porque.. hue -- Nasci e moro em salvador mesmo rs Quais são os membros do fórum que você conhece/sabe que moram na sua cidade? tazos, dbz, '---' (carinha), ben kenobi, ero sennin, zaff (ex gc) e descobri esses dias que o soyal mora bem perto tb.. Outros que não frequentam o fórum Zig e Prodígio (é perto tb).. tem outros tb, só que agora eu esqueci lal Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Nasci e vou morrer em Campo Grande, amo essa cidade mesmo ela sendo muito paradona <3 Abstain, Gunax (acho que é assim o nome dele), Thu.nderBolt', J. Peck (XIMENES G0Y) e Psycuz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Onde você mora? Valinhos (Interior SP) Onde você já morou? São lo (Capital) Onde nasceu? Esperança, PB Quais são os membros do fórum que você conhece/sabe que moram na sua cidade? Black&White, não sei se ainda mora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 4 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Onde você mora? Belo Horizonte Onde você já morou? - Onde nasceu? Belo Horizonte Quais são os membros do fórum que você conhece/sabe que moram na sua cidade? Acredito que muitos mas não sei os nomes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Nasci, moro, e continuo morando em Osasco City - SP. Só tem um membro que mora por essas redondezas aqui... mas eu infelizmente não recordo o seu nick, lembro que eu até adicionei ele no skype... Xit, deu branco. \a © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Rio de Janeiro, tá ligado? Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Nasci no Paraguai, Cidad Del Leste Atualmente moro no interior, em Arabutã-SC Acho que nao tem ninguem do forum que mora aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Onde você mora? Poa – RS. Onde você já morou? Só em Poa. Onde nasceu? Poa. Tem uns 2 caras que eu sei que moram aqui também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Sou de São Pa.ulo, nascido num hospital daqui mas morei em Guarulhos até os 7 anos. Daqui de São Pa.ulo, que me vêm na cabeça agora são o zDice (que mora bem próximo de mim inclusive)e o Blood, se pá ninguém conhece eles. Não pode escrever o nome da cidade né mano...a coxinha tá pelando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Nasci em Santos mas moro em Cubatão desde smp, ngm de interessante do fórum mora aqui, só o alan Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.855 Postado 24 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Onde você mora? Belo Horizonte Onde você já morou? Belo Horizonte Onde nasceu? Belo Horizonte Quais são os membros do fórum que você conhece/sabe que moram na sua cidade? oDias (acho q e esse o nick dele) Dias que faz hack pra CA :v sei ate o endereço dele serio sem zueira... ele me passo uma vez :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 Moro em Campo Bom/RS. Campo Bom, Novo Hamburgo, Esteio, Santa Maria. Nasci em Novo Hamburgo. Não conheço ninguém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados