Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu voltei...(Mas oé Dnv)

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

ylJjDyR.jpg

Primeiro: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2427779-desafio-confesse-seus-pecados.html

Biafoox, poderia nos indicar outro tópico com mesmo conteúdo para postar???

Obrigado.

Pegadinha.jpg

Acha que vou resumir só a isso???

Primeiro me diga se eu VOU PODER POSTAR, já que a regra da área não me permite postar quando tópico faz mais de 15 dias.

Não quero reclamar da moderadora, só quero falar da linearidade das regras de área e deste lindo fórum.

Dizem que este fórum é super organizado, o mais organizado das Américas das Américas. Mas me diz ai SE O CONTEÚDO É EXISTENTE, EU VOU POSTAR NO TÓPICO CERTO TOMO INFRAÇÃO?! WTF???.

Só para mostrar um dos conflitos de regras x Ação x Cumprimento x usuário que se f#de.

Só tenho isso a dizer.

Poderia falar mais da hipocrisia que vejo neste fórum mas não vale a pena.

Dilma_Vlw_FLWS.png

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando mais algumas coisas para não criar outro tópico e do mesmo debate.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2146392-regras-da-area-atualizadas-04-10-a.html

3.11 Limite de Tópicos

Há um limite de tópicos criados na área por autor, são permitidos apenas 3 tópicos dentro de 7 dias. Passados os 7 dias poderão ser criados novos tópicos.

Vão limitar também quantas reclamações posso fazer? Tipo:

-------------------------------------

Regras da Opinião & Reclamação

Só pode criar 3 tópicos de reclamações no espaço de 1 mês e tópicos que sejam para elogiar áreas e moderadores 3 tópicos no espaço de 1 dia.

--------------------------------------

Agora a área conta post e para evitar flooders e trabalho pra vocês fazem uma regra RIDÍCULA(desculpem mas isso é ridículo), para me limitar o número de tópicos que posso criar em uma área off-topic.

Não é mais fácil dá um puxão de orelha na pessoa que cria Bilhares de tópicos inúteis?(Se ninguém apago os tópicos das sugestões da interna catem a minha ideia de tópicos dedicados).

Existe várias maneiras, vocês que estão sendo preguiçosos e procurando maneira mais fácil pra ficar no chatezinho de skype, teamspeaker zoando e jogando lol.

Outra coisa.

O título não é atualizado desde coke saiu atualizem por favor.

Última edição por ' ĐBZ Gotenks~; 29-07-2014 às 01:01 AM. Razão: Atualização de regras.

Este é o cache do Google de http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2146392-regras-da-area-atualizadas-04-10-a.html. Ele é um instantâneo da página com a aparência que ela tinha em 17 jun. 2014 14:44:54 GMT

Essa regra não existia neste ponto do cache.Podem ir ver.

Nem falo nada da teoria dos mods que vem da gc:gangs:

=======================================================================

Outros Bang(sugestões e cobranças):

Não falaram que ia criar uma plaquinha para ex-mods por contribuição ao fórum? To esperando jornal.png

---

Para que três mods na Parada Vgz??? Dois já está de bom grado.

---

Já que o fórum esta tendo "Mudanças" que tal rever minha ideia como um todo para compactar o fórum: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2234067-extincao-da-game-zone.html

Ou vão jogar no lixo de novo os fatos? Já to vendo usuário reclamar do tamanho do fórum ein.

Oque mata o avanço desse fórum e a caça aos cheaters(avá) e a teimosia de ser "Diferenciado".

---

Estou no aguardo de nossos queridos moderadores.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos com calma. Começando.

Sobre a primeira reclamação já temos a resposta no próprio tópico que foi citado como acusação contra a coordenadora BiaFoox. Basta ler este comentário. Caso queira o link do tópico já existente:

http://www.webcheats.com.br/forum/humor/2347026-perolas-webcheats-10.html

Vale lembrar que você não seria punido caso comentasse no tópico pois ele possui o ultimo comentário na data de (27-08-2014)

-------------------

Sobre a regra de quantidade de tópicos por dia na área: Já existe uma sugestão interna sendo analisada sobre isso.

-------------------

O título do tópico já foi atualizado, basta conferir.

-------------------

A plaquinha para ex-moderadores foi uma sugestão do passado e ele não está em cogitação no presente (resumindo, a sugestão foi rejeitada). Atualmente, existe o "cargo" velha guarda (aonde ex-moderadores/administradores são escolhidos a dedo pelo HoruS para ocuparem tal posição).

-------------------

Existe uma função outorgada para cada um dos moderados. E ficará assim por enquanto.

-------------------

A sugestão está sendo posta em prática, em breve você verá as mudanças. Apenas aguarde.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.