Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Em relação aos servidores privados de perfect world...

GeorgeIgu
 Compartilhar

Pergunta

Li diversos artigos não só na webcheats como também em outros sites que tem tutoriais e tudo mais sobre a criação de um servidor privado...

A grande questão que tenho é: É legal criar um servidor privado?

Eu tenho uma condição financeira muito boa; aliás, sempre tive vontade de administrar algo grande como um servidor de perfect world. Contudo, durante a minha navegação em pesquisas sobre a criação de tais servidores eu li muitas coisas a respeito de "compra de arquivos"...

PARA.

Vejo direto tópicos na webcheats sobre a criação de um servidor privado sem QUALQUER relação com "compra de arquivos"...

O que seria essa tal de "compra de arquivos"? Seria para fazer com que o servidor seja legal?

Se sim, então caso eu crie um servidor sem que faça uma compra de arquivos o servidor poderá ser fechado a qualquer momento? (Sim, creio que sim, aliás é um pouco óbvio)

Por favor, alguém pode me explicar direito o que seria tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, tem essas informações da AeriaGames:

#) A Criação de um servidor privado de qualquer um dos jogos da AGE é simplesmente ilegal.

1.Você reconhece que a fraude, pirataria e softwares não autorizados pela AGE têm o efeito de distorcer o jogo que você está proibido de criar ou usar cheats / hacks, programas de recolha de informação, scripts ou macros para automatizar ações como "bots", o pacote-sniffing ou qualquer outro programa não autorizado pela AGE.”

2.Você concorda em não CRIAR servidores host de qualquer game da AGE, participar, organizar ou ser envolvido em um ataque contra os servidores da AGE.”

3.Todos os dados relacionados com o serviço de jogos ou site são de propriedade da AGE e estão protegidos pela lei Brasileria (LEI Nº 9.610), o direito autoral Brasileiro e internacional. Você deve respeitar as proibições estabelecidas . Você não tem direito, no total ou em parte de, copiar, reproduzir, traduzir, recuperar, modificar o código fonte, desmontar, descompilar, modificar, alugar, vender, distribuir ou criar obras derivadas inspirado pelo jogo(s) ou sem conteúdo o prévio consentimento escrito da AGE. A engenharia reversa é estritamente proibida. "

4.Entrar e jogar em um servidor privado é também proibido.

(#) Você reconhece que a utilização de ferramentas de hacking outros clientes ou servidores privados é proibida.”

(#)Você reconhece que a utilização de outras técnicas para a conexão do cliente, não fornecidos pela AGE é proibida.”

5.Além da ilegal o uso de um servidor privado , não é recomendamos mais forte que a sua utilização é uma prática arriscada que pode levar a conta a ser roubada. Muitos jogadores já se dirigiram aos meios do suporte, porque eles tiveram os seus chares oficiais esvaziados, de todos os equipamentos depois de usar suas identificações AGE em um servidor privado.

6.Em resumo, enquanto os servidores privados podem parecer atraentes, porque eles geralmente são gratuitos e oferecem uma versão alterada, o crescimento mais rápido ou objetos como overpowering tão fácil de conseguir, você pode:

- Na melhor das hipóteses se cansarem do jogo, porque muito facilmente leva ao tédio.

- Na pior das hipóteses, e mais comum, você ser BANIDO da sua conta ou puni-lo severamente.

Creio que para jogos da LUG(incluindo PW), deva ser similar ou igual, pois os files para fazer servidores privados são hackeados ou vazados, não são pagos e comprados, seria a mesma coisa que bater em um compositor, roubar a letra que ele escreveu, e vender como sua, até porque você lucraria$$ com servidor privado, logo, é ilegal sim, a menos que os files sejam comprados e legalizados, mas acho que mesmo assim a LUG tem um contrato de ser a única representante e distribuidora de PW no Brasil.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.