Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro pra entra no gc

fe_ernaandoo
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O jogo fecha após o ''iniciar''?Caso isso aconteça,tente desativar seu anti-vírus e seu firewall e executar o jogo novamente,caso isso não funcione,tente substituir seus arquivos por arquivos mais atualizados,além de checar se há algum programa causando incompatibilidade com o jogo (K-Lite e Real Player,entre outros),caso tenha,desinstale-os.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Remova a pasta “Grand Chase” em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames, em seguida vá a sua área de trabalho e remova o atalho “Grand Chase”.

Obs.: De acordo com a Kog, o Grand Chase não inclui entradas nos registros do computador.

Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.

Realize o download do novo client através do link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• 0

Bem, eu tinha um sistema que ficava assim. Abria mais fechava, eu tentei de tudo para fazer. Mas só resolveu com outro sistema, às vezes pode ser incompatibilidade ou algo assim.

Enfim, tente as soluções de cima antes de tentar algo mais sério.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• 0

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Caso ainde lhe reste dúvidas,me avise por mp que reabrirei o mesmo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.