Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio - Confesse seus pecados

~agill'
 Compartilhar

Posts Recomendados

4BSsZO1.png

Bem é o seguinte eu sou o agill ( Ex Game Zone e Ex Browser Zone ) e é o seguinte eu vou falar todos os meu pecados aqui no forum e vou desafiar um membro para falar seus pecados e ele vai desafiar outro membro

Topico esta totalmente dentro das regras pois não se encaixa dentro de brincadeiras do "ou" etc... e não vai haver desrespeito ( acredito eu )

3.3 Desrespeito

Não será permitido desrespeito, difamação, ofensa à honra ou qualquer coisa do gênero, que ofenda à integridade moral de membros e moderadores. Todos tem o direito de se expressar, dentro dos limites.

Lembrem-se: Seu direito termina quando começa o do próximo. Brincadeiras ofensivas também não são permitidas.

Jogos e Brincadeiras

Tópicos de jogos ou brincadeiras como: 'Jogo do Ou', 'Julgue o avatar acima', entre outros que gerarem múltiplos posts facilmente são proibidos, afim de que alguns não se beneficiem encima das regras adquirindo muitos posts excessivamente.

Bem vou começar como o de costume né...

Primeiramente meu nick é um plagio de um lugar ai que eu não vou falar....

Facilitei a entrada de 2 moderadores e depois disso 1 deles fez eu sair da staff e outro é coordenador e me orgulho muito disso

Contribui indiretamente para a revolta do faber castell

Usei hacker para ganhar do Ahobaka e do F*S*T no PB

Babei ovo do Marcos e da Maah so para ajudar a testar o antigo server de CS

Confesso que babei ovo do Sr. of Death quando entrei na staff e não foi pouco

Eu odeio o tasty como membro do forum mais ele é uma pessoa maneira fora do forum

Ainda tenho medo do Bart

Sou fan do Haou desde que ele me passou algumas contas premium do brazzers...deixei de moderar para entrar nessas contas

Eu tinha as fotos do lendario angel....

Tasty ja me pediu fotos...

Tive 3 meses de acesso a antiga area XxX mais fui bocudo e falei ai o daniel tirou meu acesso...deixei de moderar so para ficar vendo a area XXX , bons topicos que o marcos postava :3

Menti e muito para o Haseo para entrar de estagiario

Recebi algumas infos internas durante um tempo depois que eu sai da staff e não repassei para ninquem

Eu que dei uma ajudada a espalhar como tira as propagandas do forum ( hoje em dia é bem facil)

Agora eu dasafio o nosso querido Shiryu para continuar o desafio

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou confessar um segredo, comentei nesse tópico só pra ganhar 1 post

hihi

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.