Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poliglota.

~Soyal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem vontade de ser um ?

Sim

Quantos idiomas gostaria de falar ? Por que ?

Alemão, Russo e Polonês. Caso eu vá para algum desses países eu já vou estar dominando a língua padrão de cada um deles, só por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente sou quase fluente em inglês e tenho um bom português.

Sou básico em Espanhol e mais básico ainda em Franches.

Não tenho planos em ser fluente em várias línguas, mas seria bom para o mercado de trabalho atual.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Tenho um bom interesse em outros idiomas.

Sou o melhor da minha classe de inglês e também da matéria no colégio. Vou bem em português, já até criei tópico na WebCheats dando umas dicas...

Então, sim, quero ser um poliglota.

Assim que acabar meu curso de inglês, vou ou para francês (meu interesse) ou espanhol (importante na hora de arranjar emprego). Depois que terminar um, vou para outro.

E quem nunca quis aprender mandarim? Esses são os idiomas que provavelmente vou aprender e serei poliglota.

Link para o comentário

Algumas pouquíssimas palavras em alemão, espanhol básico, inglês e português quase perfeitos(faz anos que não converso em inglês com ninguém, então de vez em quando erro umas coisas básicas por falta de atenção, como me referir a criançA por children, que é criançAS, e algumas outras palavras difíceis e pouco conhecidas como trifling).

Gostaria de aprender mesmo era só Italiano, mas para ser poliglota, então precisaria de mais duas...

1º - Italiano

2º - Alemão

3º - Russo

Só, frâncés é muito gay mon seigneur

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sim, tenho muito interesse.

Domino o Inglês e Português fluentemente.

Fala um pouco de Castelhano (escrevo muito pouco).

Tenho interesse, e provavelmente irei, estudar Mandarim e Francês.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Tem vontade de ser um?

Sim

Quantos idiomas gostaria de falar? Por que ?

O máximo que conseguir aprender.

Falo inglês que é minha língua nativa e sou fluente em português.

Pretendo fazer curso de italiano no ano que vem. E as que também tenho interesse por enquanto são;

1. Russo

2. Coreano

3. Alemao

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

- Não

- Inglês e francês

*Algum dialeto africano. Afinal, na Africa se não me engano são mais de mil dialetos diferentes... Depende da região e tal.

Inglês porque é essencial e francês porque eu acho muito sexy! kakak Só falta ter a voz da Scarlett Johansson huehue

Não, sério.. Na verdade eu gosto multo da cultura francesa. Dentre outros países, a França é uma referência para mim, não só no que diz respeito ao turismo/viagens.. As musicas francesas são tão perfeitas, sério.. (Desde Piaf e Jacques Brel à Indila e Carla Bruni) literatura.. (Victor Hugo.. Voltaire..Antoine de Saint-Exupéry e etc ) artes... cinema.. Gastronomia então nem se fala... A culinária francesa é a mais requisitada.. é uma referência mundial... Aprecio bastante tudo isso rs.. Enfim

Moda também.. esqueci de falar rsrsrs (Menos é mais)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sou quase, falo 3 idiomas e fluente (ESP/EN/PT). Eu gostaria de falar 5 ou mais idiomas pra poder ter mais conhecimento e conversar e conhecer novas pessoas. Se futuramente eu viajar ou morar em algum local que eu não saiba o idioma, eu vou ter que aprender. Provavelmente os Idiomas que eu aprenderia que eu ainda não sei seriam French/German/Italian que são os outros que eu diria que são os mais falados pelos países da europe.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu tenho vontade de falar vários idiomas, mas acho muito dificil;

Por isso só falo inglês e português mesmo, mas queria aprender coreano, russo, e alemão, e sei falar um pouco de espanhol, mas é pouca coisa;

Link para o comentário

Falo Português e sou Fluente em Inglês.

Manjo de espanhol e sei um pouquinho de alemão.

Queria aprender mandarim, japonês e francês.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Sim.

Sei português, espanhol o básico de inglês.

Gostria de aprender Alemão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Só entendo algumas palavras em inglês, não sou fluente.

Tem vontade de ser um ? Sim

Quantos idiomas gostaria de falar ? Por que ? 1. Inglês (mercado de trabalho) // 2. Japonês (e suas variações, escrita, etc... acho legal) // Língua Romena (tava afim de dar umas banda por lá, ficar uns anos lá)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.