*Sannin* 1 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Poise Eu vi na quick list e esse era o hack para o fantasy mas nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 4 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Poise Eu vi na quick list e esse era o hack para o fantasy mas nao funfa Funcionar ele funciona, mas não para o CrossFire que você quer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 24 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Poise Eu vi na quick list e esse era o hack para o fantasy mas nao funfa Esta versão funciona para o CFAL , CFNA , CFCH , CFEU e outros , menos para o CFFG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Sannin* 1 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viddaa 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 lol muito bom lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas0403 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 funcional, porem as vezes meu jogo fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 4 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 funcional, porem as vezes meu jogo fecha :/ Isso faz parte do Anti-Ban do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expert em wall 0 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 eu só estou querendo saber se o hack ainda esta funfando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 25 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 eu só estou querendo saber se o hack ainda esta funfando!!! Sim amigo , está funcional hoje 25/08. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragock 0 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 isso funfa no Cf Fantasy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 4 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 isso funfa no Cf Fantasy ? Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi56 0 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 Fica pedindo para atualizar o java e o adobe flash player e eu atualizo mas mesmo assim nao vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajudinhaXx 0 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 mt boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BattlefieldExtreme 4 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 Aqui eu ativo e meu pc reinicia, por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 27 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Fica pedindo para atualizar o java e o adobe flash player e eu atualizo mas mesmo assim nao vai! Apenas feche-as , são propagandas Aqui eu ativo e meu pc reinicia, por que ? Tenta desativar o windows update , ele deve estar reiniciando o pc (instalando atualizações) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 4 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Fica pedindo para atualizar o java e o adobe flash player e eu atualizo mas mesmo assim nao vai! São propagandas do próprio hack. Feche-as até que elas sumam de vez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.628 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 vlw cara Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haruto´ 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 funcional win7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pituka123 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Sorry.mas nao meu ta dando xTrap :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 28 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 pega ? Não fica comentando qualquer coisa pra pegar post. E respondendo sua pergunta , sim,está funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhow3 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Ta dando arquivo corrompido aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 4 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Sorry.mas nao meu ta dando xTrap :/ XTrap atualizou hoje (dia 28/08/2014) junto à segunda parte da Atualização Fênix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikuuu 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 o jogo ak n abre da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzBuzcore 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Qual a senha aqui ta pedindo senha quando vou extrair não da pra executar eu executo como adm mais dá um erro dizendo o windows não pode acessar o dispositivo... AJUDA! Estou de volta ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnosnoop 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 tem alguma atualização de hack depois do dia 25 ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados