Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flood

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque não acrescenta em nada ao tópico, e é uma pergunta de complemento para ser respondido.

Será que funciona no meu Windows 7 32 bits ? - Uma coisa

funfa ? será que funfa/funciona ? - Outra Coisa

Tem a questão de relatividade também , um cheat pode funcionar em tal computador e não funcionar em outro, por isso é necessário o teste próprio.

Como complemento :

Perguntar se alguém já testou é dispensável. Leia comentários para verificar isso, ou teste você mesmo. Se não confiar muito, aguarde para ver se o tópico receberá novos posts falando sobre o conteúdo em breve.

Na minha concepção o exemplo citado Será que funciona no meu Windows 7 32 bits ? , não é flood e se encaixa em uma pergunta cabível .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o tópico já foi postado a um tempo, e o membro quer saber se funciona ou não, não seria muito mais fácil perguntar se está funcionando?

E agora terá que especifica o windows, para não tomar adv/infra?

Se uma resposta pode ser respondia com uma só palavra "sim", por que uma pergunta não pode ser só com uma também?

Não sei se sou o único, mais eu não gosto de baixar um conteúdo que não funciona e perder meu tempo.

Link para o comentário

'-' , pergunta com uma palavra ? Que seja duas, não é cabível ao tópico.

Se já foi postado a algum tempo já corre risco de nem obter resposta, e o fácil nem sempre é o correto a se fazer . É melhor baixar o conteúdo e ver se realmente funciona, do que um simples funfa? no tópico.

Bom , essa é minha opinião , se quiser mais posicionamentos aguarde ( e se assim for, tópico terá que ser movido ) .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

É muito mais fácil o membro testar o conteúdo disponibilizado no tópico, do que perguntar ao autor se o mesmo continua funcional. E muitos membros novatos usam a base de outros comentários para os seus, assim, talvez eles comecem a fazer um spam perguntando sobre a funcionalidade do conteúdo, sendo que o mesmo pode ser facilmente testado seguindo os procedimentos do tópico...

Lembrando que nem sempre que o autor diz que está funcional, está realmente funcional. Recordo-me que quando eu postava alguns cheats para Cross Fire, eu testava o conteúdo antes de responder esses tipos de comentários, e mesmo assim, os membros que testavam o conteúdo, diziam que não estava funcional.

Enfim... há várias maneiras de saber se o conteúdo é funcional ou não (data de atualização do tópico, comentários recentes, etc).

Espero que entenda. :D

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.