Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antiga conta

~agill'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem sou o agill e queria saber ( novamente depois de alguns anos ) se a minha antiga conta pode ser desbanida

Na epoca não teve motivos para ban e tbm não existe motivos para continuar banida

http://www.webcheats.com.br/forum/members/807035.html

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Desculpe pela demora, seu caso já está sendo analisado porém não tem previsão para ser finalizado.

Peço que aguarde e quando for solucionado postarei aqui no tópico e no seu perfil.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Muito obrigado Cage pela resposta

Sim claro HoruS pelo que eu me lembre , corrija-me se eu estiver errado por favor, eu discuti com o antigo moderador malwere e com o antigo co-admin Shinob sobre questão dos logs pois eu acreditava que o malwere estava me provocando , nos 2 conversamos mais eu não me lembro o que conversamos e o shinob me removeu da staff e em momento algum eu ofendi alguem , correto ?

Fazendo umas pesquisas aqui no forum ja tinha feito outra reclamação a respeito Disto

Bem o primeiro ban como o Coke~* falou foi por conta de um referrals , e o segundo foi feito pelo por você proprio HoruS e falou que mandou via MSN , como eu fiquei quase 2 anos sem visitar a WC eu esqueci disto e como o MSN acabou não posso reler as mensagem , queria saber se você pode me falar o motivo de novo ?

Obrigado.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sua situação está sendo analisada internamente. Paciência, assim que tivermos uma resposta você será notificado. Como os registros são poucos para haver argumentos e contra argumentos torna-se complicado tomar uma decisão. Qualquer coisa, me procure.

Abraços, Fechado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.