Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você tem espirito de escritor ?

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Você prefere qual estilo de livros( romance,poemas,ação,aventura,etc...)?

Aventura...

Acho que eu gostaria de um livro de poemas, mas nunca tive a chance de ler um.

- Já pensou em escrever alguma coisa?

Já sim, mas não escrevo por falta de vontade. Apesar de querer, não quis o suficiente.

Fiz alguns poemas, só como forma de me expressar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você prefere qual estilo de livros (romance, poemas, ação, aventura, etc...)?

Romance, comédia, ação, aventura, terror, fantasia, mistério... mas os best é comédia e romance. :p

Já pensou em escrever alguma coisa?

Já sim. Tenho 2 fanfics com uns, sei lá... 6, 10 capítulos, dá umas 63k de palavras ao todo, eu acho? \a

Eu gosto de escrever, mas é difícil ter algo pra me inspirar. Tenho preguiça também, e tem outras coisas que eu curto fazer (como ler, na vez de escrever, hue)...

Falar nisso eu tenho que terminar essas malditas fanfics, mas i need corage. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Você prefere qual estilo de livros( romance,poemas,ação,aventura,etc...) ?

Ah.. Pra mim, qualquer livro é livro.. Se eu gostar, já to lendo.. rs Desde revista em quadrinho.. livros infantis à clássicos ou chick lit.. Mas parando para reparar, a maioria dos livros que li eram fantasias.. chick lit ou romances policiais.. Então.. acho que esses podem ser os meus estilos favoritos. A unica coisa que não curto muito, na verdade detesto é romance meloso demais a lá João Verde e Nicolas Sparks, bleeehhh!!!

Ja pensou em escrever alguma coisa?

Sim, estou escrevendo. Gosto (muito) de escrever, mas as vezes sobra inspiração.. É tanta coisa que quero escrever, que acabo não escrevendo porcaria nenhuma heuheuhe

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

- Você prefere qual estilo de livros( romance,poemas,ação,aventura,etc...) ?

Gosto de ler livros de história principalmente sobre Egito, Mesopotâmia, história antiga no geral. Além disso, curto muito ler mangás, mitologias, principalmente as que provém do Antigo Oriente Médio (Epopéia de Gilgamesh por exemplo). Viajo no tempo lendo essas coisas x)

- Ja pensou em escrever alguma coisa?

Quando eu terminar a faculdade de história com certeza penso em publicar/escrever alguma coisa. Por agora faço algumas anotações somente.

Link para o comentário

Você prefere qual estilo de livros (romance,poemas,ação,aventura,etc...) ?

Leio de tudo menos 50 tons de cinza :D

Tenho preferencia a aventura, historia, astrologia, astronomia e ficção.

Já pensou em escrever alguma coisa?

Não, prefiro ficar na zona da leitura mesmo

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Gosto de ler, mas não como gosto de escrever.

Escrevo ativamente desde uns 11 anos de idade, quando ainda era uma criança mas profanava minha'lma mergulhando no mar do pecado e colhendo de suas algas sujas o desejo que minha carne tanto solicitava. WTF

Bom eu comecei a escrever porque era o menino que se apaixonava do nada, uma mulher olhou pra mim eu amava ela sabe? AHSUHASUAHS', só que eu era muito criança...só amar para mim estava ótimo, eu corria de menina que queria ficar comigo porque era apaixonado por uma outra que sequer ficou sabendo KK'. Além de não ter muita malícia e não perceber quando uma garota dava a entender que estava afim de ficar comigo, e era exatamente esse meu jeito desligado que fazia elas ficarem "MEU DEUS, ESSE MOLEQUE NÃO ME QUER EU PRECISO FAZER ELE ME QUERER" , infelizmente para elas eu só fui ter vontade de beijar alguém com meus 13 aninhos de idade, e não foi com nenhuma delas :v .

Mas antes disso eu adorava escrever na escola, redação era o paraíso...lembro-me de uma prova chamada SARESP que é dada em escolas públicas. Na quarta série eu estudava na escola que a minha mãe dava aula e uma das professoras que estava corrigindo redações se deparou com uma bem intrigante, o tema era dar um final para a história da Branca de Neve, e nesta redação a Branca de Neve era a verdadeira bruxa, se tornava um dragão comedor de cabeças de príncipes e simplesmente comia a cabeça dele...e claro a frase final foi "E ela deixou o resto do corpo do príncipe para os corvos comerem". Quando foram ler o nome da criatura curiosamente o sobrenome batia com o da minha mãe :V, ou seja era eu. UHSUHasuhHUSAS':rs:

O último livro que li era de fantasia, O Código Élfico...muito bom, de autor brasileiro, e o gênero me chamou muito a atenção.

Eu cheguei a fazer uma página no facebook para escrever mas...sei lá, não tenho uma constância por preguiça, lá só postei alguns textos e vão de poesias de amor a contos de incesto :v, fora ela tenho dezenas de perfis em sites de fanfics, que era onde eu mais escrevia...já escrevi fanfic de Naruto até uma Autoral que envolvia coisas mais maduras (não necessariamente     ).

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Você prefere qual estilo de livros( romance,poemas,ação,aventura,etc...) ?

Eu particularmente prefiro aventura e qualquer um que envolva segredos, mas gosto de ler muito fã-fic

- Ja pensou em escrever alguma coisa?

Sim sim, já comecei a escrever algo que seria mais ou meno o roly-play de uma continuação de Cavaleiros do Zodíaco

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.