Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regras, para todos? Não se acovardem!

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, já vou deixar bem claro que não sou, não fui, e nem pretendo ser um "Santo" beleza?

Tá, acho que já deixei bem claro.

Agora serei bem direto[...]

Como assim, alguns membros são punidos e outros não?

Bom, darei dois exemplos de casos que membros foram punidos e outros dois casos que não e demonstrarei a desigualdade perante os moderadores que simplesmente se acovardam e não punem com receio de receber umas reclamações.

Vamos lá:

1º caso:

Membro ressuscita um post que pela falta de pessoas interessadas em criar tutoriais na dz, estava na primeira página, e aliás se não me engano era o primeiro da lista.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2401936-white.html

Ok, membro advertido ou punido.

Não sei se foi correta a atitude do moderador por estar desatualizado com as regras...

2º caso:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2405662-sign-do-lol.html

Não vou nem perder meu tempo digitando pelo fato de ser a mesma coisa do 1º, deixarei somente para exemplo e reflexões....

---------------------

Agora vamos aos casos de covardia por parte dos moderadores.

Irei começar pelo flood do moderador, que eu me lembro muito bem ter reportado.

E não venham me dizer que não foi flood, creio que terão vergonha de insinuar isto, aliás, basta ler o título do tópico e verá que ele comentou qualquer coisa para simplesmente ganhar um misero post.

Olá! Vamos usar esta área? Pronto! :beijo:

Né isso .-.

Beleza, não sei o que aconteceu, mas o que acontece é que diferente dos "membros não famosos" não houve nenhuma edição em seu tópico informando se o mesmo recebeu um avisou, ou uma punição mais dura.

Ele pode até ter sido punido, mas não fomos informados.

~~~

Agora é quanto ao caso do membro Shiro, como eu mesmo disse no inicio do tópico não sou nenhum santo, mas em momento algum parti para agressões contra ninguém, e aliás, já até mesmo me arrependi de um bate boca que me envolvi á alguns dias...

Bom, o que acontece é que no caso do Shiro, ele simplesmente agride o outro membro com palavras de baixo calão, aliás não irei nem citar aqui as palavras que ele utilizou pelo nível de estupidez.

Deixarei somente o tópico onde tudo aconteceu, e gostaria de explicações pelo fato do mesmo não ter sido punido, e o mais grave. NINGUEM EDITOU O TÓPICO PARA REMOVER AS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO!

Por enquanto é isso, agradeço.

Hagaro.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casos 1° e 2°:

A regra válida na área é que tópicos com mais de 15 dias sem receber posts são considerados ressuscitados. Não há um 'exceto' tópicos na primeira página. Os moderadores aplicaram as punições seguindo isso.

Na minha opinião uma alteração nesta regra seria ótimo na área, porém depende da equipe da própria Design Zone.

Caso ' MathMorison:

Talvez o seu report tenha passado despercebido. Mas estarei repassando este caso á coordenação/administração, pois o comentário do mesmo em minha opinião, não foi viável.

Caso Shiro':

Ele já havia sido punido.

Só o post que não foi editado, mas acabei de resolver isso.

Algo mais, Hagaro? :D

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.