iFallenkx 0 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Falas pessoal vim postar algo inedito sobre uma Skin da Char FOX, que irás substituir a SOV em CrossFire Fantasy Games Como instalar : Coloque as REZ na pasta CFFG/rez, substitua as REZ de lá Scan : Obs: Achei nenhum virusscan que dava para upload o download, pois não há nenhum tipo de virus nele e o maximo de m.b que vi em sites eram de 20 e 60, o arquivo é 180 M.B Print ; Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou fazendo a REZ do icon da Fox, aguarde... Hail Satã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFallenkx 0 Postado 21 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Obrigado, porém foi chato de fazer. Ótima skin Hail Satã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Esse método serve apenas para o CF Fantasy ou tem como reproduzi-lo no CF AL ou NA? Estarei no aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFallenkx 0 Postado 21 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Apenas CrossFire Fantasy, já já irei testar-lo no NA ou AL. Esse método serve apenas para o CF Fantasy ou tem como reproduzi-lo no CF AL ou NA? Estarei no aguardo. Hail Satã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Apenas CrossFire Fantasy, já já irei testar-lo no NA ou AL. Estarei no aguardo, se funcionar e puder postar aqui, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Funcional apenas no CFFG , no CFAL ele acusa um erro na .rez modificada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Funcional apenas no CFFG , no CFAL ele acusa um erro na .rez modificada. Obrigado por informar. Se eu não me engano quando dá algum erro relacionado à .rez sua conta é banida. Ou posso estar errado, não sei... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Obrigado por informar. Se eu não me engano quando dá algum erro relacionado à .rez sua conta é banida. Ou posso estar errado, não sei... '-' Não dá ban nenhum, apenas o jogo não abre. Mas evitemos desviar o foco do tópico aqui, eu testei aqui e funcionou perfeitamente e o mod é muito bom. Gostei da skin, a impressão que dá é que realmente não é uma skin e sim um personagem normal, demais ! Aprovadissimo e obrigado por compartilhar. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpb98 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Exelente skins dps vou testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lendary~ 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Eu mudei mas não aparece pra mim se vc souber sobre esse erro estou aguardando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFallenkx 0 Postado 25 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Há como você enviar-me um print Eu mudei mas não aparece pra mim se vc souber sobre esse erro estou aguardando ! Hail Satã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GratisS23 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Belo Topico Amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBSONNNNN 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Consegui e Gostei :timido: Viva La Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bundog 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 Cara voce Tem que Ter O Char SOV? Ou Pode Funfar No Sas Swat Spop emm?:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados