Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tiririca: vai ganhar de novo.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoal, viram a nova propaganda eleitoral do rei de sampa?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É isso mesmo, ele vai ganhar de novo! Mas não tenho certeza se o povo vota por um voto de protesto ou se são burros mesmo.

Comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi o diretor dessa porcaria? Nossa, nem para fazer uma montagem com os cenários... e ainda para durar mais repete!

Enfim, não tem muito candidato melhor que o Tiririca não, na boa. Ele ganha voto porque as pessoas o acham inofensivo, diferente de praticamente todos os outros candidatos que são suspeitos.

Acho que ganhará de novo.

Link para o comentário

Também achei épico esse cara é um verdadeiro gênio da comédia, a frase mais épica dele é: "Tiririca, pior que tá, não fica!" Se você estiver no inferno abrace Lúcifer!

Sou burro mesmo votaria no Tiririca como um voto de protesto, se votar em ladrão vai ser a mesma merda que votar em palhaço... Acham mesmo que algum deputado pode mudar alguma coisa aqui em sampa? Não mesmo.

Já vi algumas notícias e o Tiririca foi o que mais esteve presente lá no congresso e os carai a 4, já participou de algumas campanhas sobre melhorias na educação e etc.

Link para o comentário

Não tenho dúvida! EUAEUAEUAEUA.

Todavia não acho certo devemos julgá-lo antes de ver o que ele é (pode ser) capaz de fazer. Pois temos centenas de candidatos que não vale o prato que come.

Ele pelo menos foi honesto, da primeira vez, quando disse que não sabia o que é um deputado fazia, e inabalavelmente austero quando disse que ia ajudar a própria família. – “'Eu quero ajudar os necessitados. Inclusive minha família” – disse ele.

Em 2011, ele foi eleito um dos melhores parlamentares do ano pelo Congresso em Foco. Ele estar em segunda colocação entre os mais votados de toda história do Brasil.

Tiririca sofreu com o preconceito de acusações como as de que ele seria analfabeto. Hoje o deputado mostra os números que comprovam que, em termos de dedicação, ele está melhor do que muito político com curso superior.

Não considero isto seja um protesto do tipo votar em um cacareco ou qualquer outro animal, prostesto é voto nulo. O voto dados ao Tiririca elegeram-no um deputado, que por falta de experiência foi um fantoche na mão de seu partido. Além disso, esses votos pode ajudar eleger candidatos com um voto, próprio, povo não sabe protestar. Isto demonstra que o Brasil é um respeitável circo, onde o palhaço é o povo.

Quanto ao merecimento, lembrem-se de um senador famoso que colocou uma cueca vermelha por cima do terno e ficou circulando pelo senado. Quem é o palhaço?

Pior do que tá. Fica!

O ato de votar em algum representante nosso, é levado na brincadeira. Lembrando estou dizendo a maioria pois sei que tem brasileiro que sabe usar a cabeça.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não considero isto seja um protesto do tipo votar em um cacareco ou qualquer outro animal, prostesto é voto nulo. O voto dados ao Tiririca elegeram-no um deputado, que por falta de experiência foi um fantoche na mão de seu partido. Além disso, esses votos pode ajudar eleger candidatos com um voto, próprio, povo não sabe protestar. Isto demonstra que o Brasil é um respeitável circo, onde o palhaço é o povo.

Se você que entende de política vota nulo você deixa alguém que não entende ter mais opinião sobre política no país do que você e sem que 50% dos votos sejam nulos sempre vai ser apenas isso. Acha que algum partido esquenta com aqueles 10% de votos nulos?

Link para o comentário

Pelo amor, o que esse cara fez? Nada, o que ele vai fazer? Nada. Agora alguém me explica como alguém vota nele? Apenas porque ele e isso e aquilo, puft..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Único projeto que salva é o Bolsa Estudos.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Se você que entende de política vota nulo você deixa alguém que não entende ter mais opinião sobre política no país do que você e sem que 50% dos votos sejam nulos sempre vai ser apenas isso. Acha que algum partido esquenta com aqueles 10% de votos nulos?

O que é pior: o voto nulo ou o voto derreado? O voto nulo não serve como protesto, mas como exercício de consciência, se o eleitor não está contente com nenhum candidato, tem o direito de anular. É uma escolha legítima como qualquer outra. O voto nulo pode ser um direito jogado fora, mas também uma escolha consciente de quem não se sente apto para tomar uma decisão. Votando nulo ou não, o que não vale é o eleitor não pensar no que faz.

É claro que precisamos de líderes e representantes de nossas opiniões e desejos. Uma sociedade sem líderes seria anárquica e acabaria em barbárie. Votar é um ato de renunciar à própria liberdade. Não precisamos de líderes para nos impor leis e criar regras que limitam nossos direitos. FIM VOTO OBRIGATÓRIO.

Não concordo com o sistema de representação política do Brasil. O que eu faço? Encobro minha cara e vou quebrando loja e incendiando ônibus? Ou dou entrada para ir a um estádio para xingar a presidente? Minha alternativa de protesto é o voto nulo.

Não garanto que seja um gesto mais civilizado que as opções anteriores, mas certamente combina com minha preguiça de partir para violência e com meu apego cômico de não desperdiçar palavrões.

Na hora de divulgar os resultados, reais ou de pesquisas, a imprensa costuma somar os votos nulos e brancos. O significado dos dois é diferente. O voto nulo é, em princípio, um protesto, inclusive contra o próprio processo eleitoral. Já o voto branco diz que o eleitor concorda com a decisão da maioria.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O problema que com esse "voto de protesto", essa merda acaba chamando uma corja de corruptos que estão no mesmo partido que ele, entram sem esforço nenhum. Votar no tiririca é votar nos que estão por traz do cabeça de chave.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.