Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desrespeito com deficientes visuais

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como dito no tópico, vim abordar um assunto que se trata do descaso com deficientes visuais.

Tenho miopia, enxergo apenas 1% no olho esquerdo e meu olho direito é de vidro e tem catarata.

Neste momento estou contando com a ajuda de meu cão guia policial especialmente treinado para me ajudar nas tarefas domésticas, inclusive me ajudar a digitar, latindo em C (Dó) quando eu cometo algum erro de digitação.

Gostaria de pedir para que utilizem algum software que ajudem e facilitem usuários portadores de deficiências, tais como os GPS's de teclado, que indicam qual lado seu dedo deve se mover para digitar algo.

Post Punido pela Moderação!

Aguardo respostas, e obrigado desde já.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sugestão, quem sabe em um futuro não implantamos algo do tipo ?

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.