Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe COMBAT ARMS Pirata?


Claricesy
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe não cara, já tentaram criar na verdade, mas não ficou bom, então desfizeram, se não me engano postaram aqui na Web Cheats, mas ninguém quis participar do projeto, então não foi adiante.

Hoje em dia exitem Combat Arms Brasil, Combat Arms North America, Combat Arms Europe, Combat Arms Korea e Combat Arms Russo, esses são os que eu conheço, não sei se há mais.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vejo que ainda é complicado Private de C.A, mas eu acredito que com o tempo vai acabar aparecendo alguns servers estáveis.

 

Vamos dar tempo ao tempo, hoje em dia nada é impossível pra uma galerinha aí! :nerd:

Ready, Aim, Fire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Lógico que existe/existia COMBAT ARMS PRIVATE (PIRATA) só não sei se tem algum On no momento .

 

Você não joga C.A., não é ativo na área, nunca participou em nada e não sabe de nada sobre CA, o que te dá propriedade para afirmar tal coisa que sequer pesquisou no Google?

 

8.0. Responder dúvidas de maneira errada.

 

Se não sabe resolver o problema do outro membro, não responda. Dizendo algo errado, você só o fará perder tempo em vez de ajudar.

O moderador avaliará se sua intenção foi de ajudar ou se apenas postou para ganhar posts ou simplesmente "aparecer".

 

Além de prejudicar sua reputação, atrapalha o membro. Se quer ganhar posts reportar é o melhor caminho, abraços.

 

 

 

@Tópico

 

Como o Lyndaz disse, nunca houve e não há, e provavelmente nunca haverá, pois não há files disponíveis para C.A., o único jeito seria se alguém interno da LUG vazasse as files na net, e mesmo assim teria que ter gente disposta em investir num CA pirata, então é bem improvável que um dia haja.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você não joga C.A., não é ativo na área, nunca participou em nada e não sabe de nada sobre CA, o que te dá propriedade para afirmar tal coisa que sequer pesquisou no Google?

 

8.0. Responder dúvidas de maneira errada.

 

Se não sabe resolver o problema do outro membro, não responda. Dizendo algo errado, você só o fará perder tempo em vez de ajudar.

O moderador avaliará se sua intenção foi de ajudar ou se apenas postou para ganhar posts ou simplesmente "aparecer".

 

Além de prejudicar sua reputação, atrapalha o membro. Se quer ganhar posts reportar é o melhor caminho, abraços.

 

 

 

@Tópico

 

Como o Lyndaz disse, nunca houve e não há, e provavelmente nunca haverá, pois não há files disponíveis para C.A., o único jeito seria se alguém interno da LUG vazasse as files na net, e mesmo assim teria que ter gente disposta em investir num CA pirata, então é bem improvável que um dia haja.

 

Combat Arms foi meu Primeiro JOGO fazendo entrar pra web cheats em 2011 '-'

 

@No momento não tem nenhum e ninguém disposto a fazer um .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente, para ser direto: atualmente NÃO existem CA piratas.

 

/Mas tome como exemplo o WarZ (Sobrevivência Zumbi). Em cerca de 1/2 anos, foram divulgados VÁRIOS emuladores, ou seja: versões pirata. Nada impede que o Combat Arms seja emulado em algum tempo, talvez mais próximo do que esperamos.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.