Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 Perguntas, qual a sua resposta?

kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Responda as perguntas abaixo:

- Vc gostaria de saber a data da sua morte?

Ex: Você vai morrer no dia 24/03/2071 as 14:21

- Se vc fosse ter um filho, e tivesse que escolher entre: um filho homossexual, um filho com síndrome de down ou quadrigêmeos, qual das 3 opções vc escolheria?

- Se vc tivesse que escolher entre ser cego ou surdo, qual vc escolheria?

- Se te dessem uma chance de vc matar qualquer pessoa do mundo, sem sofrer nenhuma consequência (preso, etc...) quem vc mataria?

Lembrando que pode ser qualquer pessoa do mundo.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Eu acabaria vivendo com o pensamento naquele dia, o que atrapalharia tudo. Prefiro morrer desavisado.

- Se vc fosse ter um filho, e tivesse que escolher entre: um filho homossexual, um filho com síndrome de down ou quadrigêmeos, qual das 3 opções vc escolheria?

Amaria todos de maneira igual, mas... se for pra preferir...

Quadrigêmeos, homossexual e síndrome de down. Nesta sequência.

Cego, aprenderia a amar os sons, ouvir a vida e continuar com o melhor que existe no mundo: a música.

- Se te dessem uma chance de vc matar qualquer pessoa do mundo, sem sofrer nenhuma consequência (preso, etc...) quem vc mataria?

Hum...

Matar um só? Tantas opções.

Acho que o garoto da minha sala, juro que odeio ele. Acredito que a única coisa que evita que eu mate-o são as leis.

Caso eu saísse impune, nada me impediria.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não.

O leo disse tudo, eu ficaria pensando no dia em que ia morrer.

quadrigêmeos, não é preconceito, é porque gosto de crianças mesmo.

Surdo.

Ninguém, não queria que me matassem então não vou querer matar outra pessoa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Você gostaria de saber a data da sua morte?

Eu ia responder a mesma coisa que o Léo.

Se você fosse ter um filho, e tivesse que escolher entre: um filho homossexual, um filho com síndrome de down ou quadrigêmeos, qual das 3 opções você escolheria?

Homossexual. Ele é meu filho, tenho que o amar incondicionalmente, independente de sua raça, religião ou opção sexual.

Se você tivesse que escolher entre ser cego ou surdo, qual você escolheria?

Surdo. Olha, os dois são bastantes ruins, mas já pensou em não conseguir enxergar nada? Imagine como é difícil o dia-a-dia de uma pessoa cega.. Não poderia andar sozinho, não poderia mexer no computador, não poderia ver as pessoas. Deve ser muito triste ser cego =/.

Se te dessem uma chance de você matar qualquer pessoa do mundo, sem sofrer nenhuma consequência (preso, etc...) quem você mataria?

Não odeio e nem guardo rancor de ninguém. Pelo menos atualmente. Acho que eu guardaria essa chance para algum dia que eu precisasse. Sei lá, caso alguém estiver abusando da minha mãe. Esse tipo de coisa, sabe?[/b]

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

---- Sim para aproveitar melhor até lá.

---- Quadrigêmeos, quem ia sofrer no parto não ia ser eu mesmo, e quem ia cria seria os avós, kkkk (zoa).

---- Não gosto de gente que se acha superior, e gosta de contrariar os outros, mataria todos esses, pelo menos 1 deles eu ia sair empune, kkk.

Link para o comentário

Vc gostaria de saber a data da sua morte?

Sim. Sinceramente? Eu adoraria muito saber a data da minha morte, sério. A maneira como encaramos essa coisa tãooo temida uhh.. kk pode influenciar beneficamente a nossa vida. Refletir sobre a morte implica não somente propósitos de vida e tal.. mas deixa as pessoas mais suscetíveis a atos de esperança, gratidão e solidariedade para com outras pessoas por exemplo. (Não me refiro a experiencias de 'quase mortes' onde pessoas deparam-se de cara com a morte e mediante a isso tem suas vidas transformadas, vivem intensamente e encontram um novo proposito ou sentido para vida, me refiro a reflexões sobre a própria morte mesmo) Por isso, gostaria sim. Só não digo que viveria normalmente, pois acredito que alcançaria uma vida bem melhor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se vc fosse ter um filho, e tivesse que escolher entre: um filho homossexual, um filho com síndrome de down ou quadrigêmeos, qual das 3 opções vc escolheria?

Bom, não entendi muito bem essa pergunta, pois não entendo muito bem como essas coisas seriam um problema(?) Aceitaria filhos homossexuais ou com síndrome de down igualmente. Embora, se fosse pra escolher uma ordem seria

homossexual - síndrome de down - quadrigêminos

Apesar de aceitar.. ter filhos doentes e não poder ajudá-los me doeira muito. Seria horrível. E quadrigêminos vai além das minhas expectativas hue Dois filhos, no máximo

Se vc tivesse que escolher entre ser cego ou surdo, qual vc escolheria?

Não me vejo vivendo sem musica, então.. rs

Se te dessem uma chance de vc matar qualquer pessoa do mundo, sem sofrer nenhuma consequência (preso, etc...) quem vc mataria?

Ainda não tenho

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Não

Homossexual

Surdo

Tasty

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Realmente não sei. Se alguma coisa existisse para dar essa informação... talvez.

Se vc fosse ter um filho, e tivesse que escolher entre: um filho homossexual, um filho com síndrome de down ou quadrigêmeos, qual das 3 opções vc escolheria?

Homossexual. Mas síndrome down fica em segundo, e caraca, quadrigêmeos?

Eu sempre quis conhecer uma pessoa homossexual, na real, é claro. Porque na internet eu acho de monte... eaojseaok. Seria interessante falar com ela sobre seus gostos.

Um filho com síndrome de down seria complicado, e se fosse meu primeiro, provavelmente eu ficaria pasma (realmente, nem consigo imaginar isso). Mas eu faria o possível para ajuda-lo, sem pensar duas vezes.

Quadrigêmeos seria complicado simplesmente pela quantidade!

Música e arte são coisas que sempre amei apreciar. Ser cega me privaria de ver a beleza do mundo, mas não sua sonoridade. Ser surda me faria apreciar muito mais profundamente a sonoridade, mas eu não poderia apreciar a verdadeira beleza do mundo. Argh, não sei. Sinceramente, não sei.

Se te dessem uma chance de vc matar qualquer pessoa do mundo, sem sofrer nenhuma consequência (preso, etc...) quem vc mataria?

Eu não sou o tipo de pessoa que odeeeeeeeeeeeia as outras e etc. Não gostar, detestar, sim, obvio. Agora odiar e ter essa vontade de tirar a vida de alguém... só de pensar em matar uma pessoa me dá arrepios. Não tenho um heart tão frio. :v

Mas dependeria do momento... vai que né, eu me descontrole ao extremo. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Sim.

Há chances dos quadrigêmeos serem gays ou terem síndrome de down, porém há chance de serem saudáveis, héteros e grande pessoas de sucesso, então quadrigêmeos.

Nenhum, prefiro a morte, ser surdo e cego e desesperador, ser mudo é muito ruim, eu me mataria.

Minha irmã

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não

Quadrigêmeos. Sou filho único, confesso minha inveja ao ver uma família grande.

Surdo com certeza. Já ouvi tanta merd@ e baba.quice que por vezes me pergunto se tenho ouvidos ou privadas em seu lugar.

NINGUÉM!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Não. Afinal, vivemos nossas vidas sem saber o fim dela, creio que sabendo o dia nada que fizéssemos seria pra valer a pena, mesmo tentando.

O que Deus mandasse, pois não temos escolha se o filho seria moreno, branco, pardo, índio, tivesse qualquer tipo de doença; amaria do mesmo jeito.

Surdo. Acho que sem a visão eu não seria nada, mesmo amando música, as cores do mundo são bem legais.

Bem acho que ninguém. Mesmo tendo vários inimigos, pessoas que não gostam de mim ( um exemplo ) eu não usaria essa opção "matar"

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Não, pois iria ficar com aquilo na mente e tentaria evitar ao máximo que acontecesse

Quadrigêmeos

Surdo, porque não enchergar nada, deve ser algo extremamente ruim

Não, pois ficar com a consciência pesada depois de ter feito, é algo péssimo.

Link para o comentário

- Você gostaria de saber a data da sua morte?

Kazzos. Não tenho medo da morte. A morte é inevitável.

Sou novo para morrer, mas não faço ideia quando será a minha hora, não seria nenhum agrado saber de ter a terrível limitação do meu tempo de vida; pensar que tudo que almejo a maior parte da minha esperança estar em pensar que amanhã será um dia novo, que tenho um futuro pela frente. Imaginar que esse futuro talvez nem exista seria como uma lôbrega morte em vida. Isto abreviaria todos os meus sonhos; todas as minhas expectativas pelo tempo que não possibilitaria sua realização.

No entanto, saber-lo também me possibilitaria despedir daqueles que eu amo, mas isso não valeria a pena, prefiro pensar que os outros irão lembrar pelo todo fui ou que eu tentei ser ao longo da vida e não dos meus instantes finais, certamente terei feito muito mais que nesses instantes e, isso dirá muito mais de mim.

- Se você fosse ter um filho, e tivesse que escolher entre: um filho homossexual, um filho com síndrome de down ou quadrigêmeos, qual das três opções você escolheria?

Nessa ordem: quadrigêmeos, filho homossexual, e por último, com síndrome de down.

Como pai, eu iria querer apenas o melhor para o meu filho.

Se meu filho fosse homossexual, eu não teria nenhum problema com isso, só estaria preocupado sobre como ele seria tratado pela sociedade, mas iria protegê-lo acima de tudo. Eu também aceitaria e cuidaria de um filho com Síndrome de Down, mas preferia que ele nascesse sem. Só que homossexualidade é diferente. Não aprovo a sexualidade, mas como ser humano em vista, eu não suportaria vê-lo ser humilhado ou mal-visto pelo outros.

Só que o que nós temos que entender é que, humilhação é uma coisa não é reservada pro homossexuais, isso faz parte da vida de todo mundo.

Se eu tivesse um filho hétero, mas não significaria que ele seria aceito por todo mundo. Ele pode ter esquizofrenia ou qualquer outro alínea que a sociedade considera fora do padrão. Eu só quero dizer, como pai, eu diria eu iria apoiar-lo acima de absolutamente tudo.

- Se você tivesse que escolher entre ser cego ou surdo, qual você escolheria?

Cego, é melhor ver a beleza interior que a exterior, viver em um mundo inquieto e total silêncio seria um inferno (chato). Ser surdo ou mudo não impede de ninguém de fazer algumas coisas sozinhas.

Se eu soubesse meu tempo de vida, e tivesse um filho com Síndrome de Down, uma coisa que eu não iria suportar ser surdo e não ter chance de cuidar e socorrer-lo. Ele poderia facilmente conter uma doença, com eu estando cego, e não podendo ver nada, não haveria como providenciar ou chamar um socorro.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não.

Quadrigêmeos.

Surdo.

Acredito que se eu tivesse a chance eu mataria o cara que inventou os sachês de ketchup e maionese. Eu fico um dia inteiro tentando abrir aquela bagaça e-e

Link para o comentário

Bom eu gostaria de saber porque quando estivesse perto eu ia tocar o foda-se kkk'.

Os filhos eu escolheria um homossexual, um filho com down custa muito caro e exige maturidade que eu não tenho. Eu não ia aceitar dele um limite, ia sempre cobrar que ele ultrapassasse seus limites, não ia tratá-lo com diferença e muito menos ter dó dele. Todos pais que vejo meio que engolem muita coisa de um filho com down, eu não seria assim...mas se todo mundo é assim será que meu jeito é o errado ? Na dúvida melhor não arriscar ^^. E quadrigêmeos nunca, pois eu pretendo no máximo ter 2 filhos.

Eu preferia ser surdo, pois eu já não entendo o que escuto com o ouvido direito.

Me mataria, depois de ter ficado surdo. KK'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

- Não, y0l0

- Coitada da mulher na hora do parto, mas.. Quadrigêmeos.

- Surdo, já vi uma mina extremamente linda porém cega, ai depois parei p pensar como deve ser ruim não sabe como e nada.

- Iria falar Elizabeth Báthory porém ela ja morreu, então.. Charles Manson.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.