Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção/Atualização

Korikakumon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi como é que tá? Dia de manutenção chegando de novo, se quiser saber um pouco do que está por vir, senta e scrolla aí os nossos spoilers da semana! xD

Desde os primórdios de Grand Chase, os títulos de sala PVP tiveram sempre instruções das mais insanas que podem existir, aliás, insana se você chega a algum entendimento, porque no geral o negócio vira quase um dicionário de Código Morse de tão complicado!!

0NDqyxd.png

Com as Opções de Sala, você poderá realmente limitar as restrições da sua sala PVP, sem precisar convencer alguém que não leu o título com aquelas discussões intermináveis, ó!

onzffqt.jpg

Os filtros poderão ser usados para, Habilidade Suprema, Mascote, Rank e Personagens, é, chega de ver N- L/L/L/L/ para uma sala que não permita Lire, Lin, Lass e Lupus. ‘¬’

Depois do Ronan e da Mari com seus comandos atualizados, chegou a vez do Jin ter a sua reformulação. As mudanças estarão na primeira classe, da qual agora poderá ativar os modos da sua árvore de talentos. Yin com (C + ←) ou o modo Yang com (C + →).

w8Gv9yL.jpg

Para complementar as mudanças, estarão disponíveis os pacotes alternativos de suas classes e o Pacote do Sun Wukong, exclusivo do evento e no NPC que estará lhe ajudando durante as missões. Você ainda receberá diariamente caixas com desafios que podem conceder até uma Camiseta Estampada do Jin com escolha de personagem!

dMAKGOo.jpg

O Super Sistema de Recompensas atualiza de novo, e dessa vez, nada de peças visuais, os que voltam são o Pacote do Cérbero e o Pacote do Pesadelo Sombrio!!

dmlYs2e.jpg

tsjGK7U.jpg

Tem itens inéditos chegando também, aliás, acessórios. A Caixa das Asas Visuais virá com três delas, Asas Visuais Celestiais, Asas Visuais Malígnas e as Asas Visuais de Leanan, que possuem uma cor específica para cada personagem.

2wHEDoZ.png

1nBZwkY.jpg

Quer mais? Tanto o Sistema de Construções como o item Clube GC, estarão com versões novas, o primeiro com uma interface mais organizada e acompanhando os atuais padrões do jogo, e o segundo com novos bônus para Ataque, Defesa, HP, e até para sua porcentagem de drop agora!

É mesmo um aniversário de mudanças. E você? Já sabe o que vai aproveitar primeiro?

Lembrando! Esta postagem é apenas uma prévia. Os conteúdos podem sofrer alterações até o término da manutenção do jogo.

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Informações sobre a manutenção:Ela terá início às 04h da manhã, com reabertura prevista para o meio-dia (mas, havendo necessidade, podemos prolongar). E, durante a manutenção, os servidores estarão indisponíveis.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Att pra chorar namoral um dos meus sonhos de volta pra min nao perder a chance dessa vez que venha jin loiro T.T

Pra quem quizer saber mais sobre o novo sistema no pvp segue um post meu com tudo que tem que saber sobre.

[guia] sistema de opções em salas de pvp

Vlw por alegrar meu dia com esse post man *---*

Link para o comentário

PANIC!;9112648']

E Att pra chorar namoral um dos meus sonhos de volta pra min nao perder a chance dessa vez que venha jin loiro T.T

Pra quem quizer saber mais sobre o novo sistema no pvp segue um post meu com tudo que tem que saber sobre.

[guia] sistema de opções em salas de pvp

Vlw por alegrar meu dia com esse post man *---*

Sim Jin Loiro e épico xD

sistema de salas de pvp e muito bom vc n precisa escutar aquelas pessoas te torturando pedindo para por tal personagem que não deixava na sala

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.