Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Censura doente -.-

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sério que a palavra PA.U é bloqueada?

Quer dizer que se eu quiser falar la (Pa.ula) não consigo? wtf?

Arrumem essa censura meu. Libera todas as palavras logo. Existe moderador para que? Quem tiver usando as palavras para ofender, denegrir ou algo do gênero é só punir.

Agora ficar colocando uma censura de palavras mongolóide não vai resolver nada...

Outros exemplos...

(thun.der), nem existe mais o fórum, por que isto ainda é bloqueado.

(se.xo), quer dizer que se eu precisar falar de algo relacionado a palavra não pode? Quando o se.xo não representar a relação se.xual e sim o genero da especie também não pode?

Tem mais palavras más nem vou perder meu tempo listando, só acho que essa censura é boba e deveria ser retirada. Estamos em pleno século XXI. Onde na TV aberta uma novela com indicação para 10 anos, tem cena mais quente que de filme por.nô. Onde meninas e meninos de 10-12 anos tão tran,zando mais que minha mãe. Repensem essa censura ai, isso aqui não é fórum de jardim de infância.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que isto já foi passado pro HoruS, e estamos esperando ele dar uma olhada nas censuras, mas vou tentar falar com ele sobre isso no skype.

Algo mais guix?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.