Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro quando vou usar hacks de script


_EmineM_
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galeraa blz?

to precisando de uma ajuda,to querendo usar hack de script... mas n da certo, mudo la certim, e talz mas qd vou logar aparece "Favor realizar novamente.Instalaçao de arquivo de atualização"

 

Imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguem Pode me ajudar? ;)

leva meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
TBM ME DA ESSE ERRO MAIS EU FAÇO O SEGUINTE VOU NA PASTA DO GC ENTRO PASTA STAGE DEPOIS VO PASTA AI E DELETO O ARQUIVO ai.kom AI EMTRO DENOVO ATUALIZA SOZINHO E DA PRA EMTRAR NORMAL FLWS TOMARA QUE AJUDEI :D

 

 

deu certo não mano, mas mesmo assim tento ajuda levo meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manow Os Hackers tao fora de funcionamento ^^

e normal pelo que eu sei so os trainers tao funfando, e olha se eu fosse voce nao usava nada, como nao tem ninguem com hacker no momento voce vai chamar muito atençao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@_EmineM_,

veyy, hack com script, esses de auto kill, skill de cash, não funciona mais no GC ç.ç

 

quanto ao seu erro, é normal, acontece com td mundo que tenta usa hack de script (que, como disse, não funciona mais...) mas se vc tentar fixar esse bug, vc vai jogar GC normal, sem hack.

Oq vc tem que pra não dar esse bug mais:

• Ir na pasta do seu GC;

• Ir na pasta Stage;

• Apagar os seguintes arquivos: script.kom, minigame.kom, playertemplate.kom, e char_script.kom,

depois disso>>

• Dentro da Stage, vai na AI;

• E lá vôc apaga o arquivo AI.kom

 

Ah, e tenta usar um trainer, o que eu conheço, que tá funfando, é o Mania Trainer 4.0 que vc baixa aki, óóó >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora abre o patcher do GC, e dexa ele atualiza os arquivos, acho que após disso tudo, ele vai funcionar perfeitamente, mano.

E eu acho Eminem simplesmente muito loko, é nóis.

 

Ajudei, agradeça veyy, não seja sanguessuga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@_EmineM_,

veyy, hack com script, esses de auto kill, skill de cash, não funciona mais no GC [/color]ç.ç

 

quanto ao seu erro, é normal, acontece com td mundo que tenta usa hack de script (que, como disse, não funciona mais...) mas se vc tentar fixar esse bug, vc vai jogar GC normal, sem hack.

Oq vc tem que pra não dar esse bug mais:

• Ir na pasta do seu GC;

• Ir na pasta Stage;

• Apagar os seguintes arquivos: script.kom, minigame.kom, playertemplate.kom, e char_script.kom,

depois disso>>

• Dentro da Stage, vai na AI;

• E lá vôc apaga o arquivo AI.kom

 

Ah, e tenta usar um trainer, o que eu conheço, que tá funfando, é o Mania Trainer 4.0 que vc baixa aki, óóó >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora abre o patcher do GC, e dexa ele atualiza os arquivos, acho que após disso tudo, ele vai funcionar perfeitamente, mano.

E eu acho Eminem simplesmente muito loko, é nóis.

 

Ajudei, agradeça veyy, não seja sanguessuga.[/font]

 

 

Agradecido !! ;) vlw cara :p

Uchiha Madara rox XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.