Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dunga faz sua primeira convocação

kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

i ai, oq acharam?

Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli).

Zagueiros: David Luiz(PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid).

Laterais: Maicon (Roma), Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (Porto) e Danilo (Porto).

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Oscar (Chelsea).

Atacantes: Hulk (Zenit), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu achei ate que boa.

Faltou o marcelo ai, os que forem falar de thiago silva, ele está contudido.

Pelo momento kardec e pato ou um do dois merecia entrar ai.

A zaga ta show, deixa só o Thiago silva voltar.

No meio campo, deixaria o hernanes nos jogos que ele entro na copa foi bem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bacana, mais senti falta aew do Kardec que vinha mostrando muito...

Eu colocaria assim:

Rafael

Maicon

David Luiz

Miranda

Filipe Luís

Luiz Gustavo

Ramires

Phillipe Coutinho

Hulk(Não sei oq esse pessoal vê nessa carniça, tá na hora de chamar o Lucas)

Tardelli(O Kardec merecia mais)

Neymar

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

É o que nós temos. Futebol é isso aí. Joga-se com o que se tem. Temos bons nomes, mas temos que fazer padrão, criar padrão de jogo. Tudo isso se faz jogando. Pra frente Brasil.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Faltou Thiago Silva na zaga.

Thiago silva não foi convocado por estar machucado.

Só achei estranho a ausência do marcelo e a do dante, e no lugar dele o gil e colocar tardelli e não colocar o pato. Eu tiraria também esse danilo e daria lugar pro rafinha do Bayern, que fez uma baita temporada e mesmo assim não teve oportunidades. Outra coisa é a ausência do lucas do psg, não entendo o motivo da não convocação dele. Joga muito o garoto, tem que ter mais oportunidades. De resto pra mim está bom, fico feliz as chances que o dunga deu pra everton e coutinho, que são provavelmente os melhores meio campos que nós temos atualmente brazileiros. E quase ia esquecendo desse elias também, tem que dar chances pro diego do atletic madrid, que joga muito mais que o elias e que fez uma boa temporada também..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Quem não merece convocação...

Hulk (Sempre foi lixo é um Adriano só que pior, Adriano pelo menos fazia Gol).

Fernandinho (Meu Deus essa nhaca só bate, não tem saída de jogo e faz muitas faltas, um dos grandes responsáveis pelo fiasco na COPA)

Elias (O cara não vem jogando tudo isso no Corinthians, mal chegou no time se for pra chamar curinthiano melhor o pa.ulinho que tem visão de jogo e marca firme)

Diego Tardelli.

Quem merecia uma chance...

Lucas (PSG), o garoto joga muita bola, é queimado por todos os técnicos desde o Mano Menezes. Até hoje não teve sua chance na seleção. Tem futuro o Garoto, só tem que convocar e deixar ele jogar.

Hernanes, é um volante do barallho, ambidestro, tem uma visão de jogo fora do normal e um chute de fora da área invejável. Seria uma boa opção para jogar tanto de Volante quanto de Meia (armador/ofensivo).

Alan Kardec, não pelo que ele apresentou no São lo até agora e sim pelo o que ele jogou pelo Palmeiras é um garoto e pode ser aquele camisa 9 que a seleção precisa.

Pa.ulinho, é um ótimo volante e não teve o espaço que ele merece com o Felipão. Acho que ele é uma peça importante e seria 100000x melhor que aquele zé botineiro do Fernandinho LIX.O VÁRZEA INÚ.TIL.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Namoral véi

Diego Tardeli ta fazendo o que ai? pelo amor

Eu acho que ele chegou um pouco tarde e tal.. Chega na copa vai andar o campo todo, desapega Dunga.. pf

Se for pra levar os tios.. fica difícil kk

Achei mais ou menos. Acho que o Lucas a até mesmo o Ganso deveriam tá ai! Seríssimo!

Acho que o que falta mesmo pra seleção é um técnico que invista na geração jovem.. essa galera de 20/22 anos.. Até o Bernad nem gosto muito dele, mas ele tb deveria tá ai..

Se o Dunga tivesse levado os meninos da vila em 2010 tb.. nessa copa agora teria mais experiencia e tal.. é outra coisa. é o que eu acho.. Alemanha levou foi quase 15 anos pra preparar essa seleção ai.. Daí nego quer levar os caras com quase 30 anos.. possivelmente nem pra copa vai.. dai nem tem entrosamento nenhum e acha que produzir alguma coisa, sinto muito. não vai

Enfim, achei mais ou menos.. bora ver

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Quem não merece convocação...

Hulk (Sempre foi lixo é um Adriano só que pior, Adriano pelo menos fazia Gol).

Fernandinho (Meu Deus essa nhaca só bate, não tem saída de jogo e faz muitas faltas, um dos grandes responsáveis pelo fiasco na COPA)

Elias (O cara não vem jogando tudo isso no Corinthians, mal chegou no time se for pra chamar curinthiano melhor o pa.ulinho que tem visão de jogo e marca firme)

Diego Tardelli.

Quem merecia uma chance...

Lucas (PSG), o garoto joga muita bola, é queimado por todos os técnicos desde o Mano Menezes. Até hoje não teve sua chance na seleção. Tem futuro o Garoto, só tem que convocar e deixar ele jogar.

Hernanes, é um volante do barallho, ambidestro, tem uma visão de jogo fora do normal e um chute de fora da área invejável. Seria uma boa opção para jogar tanto de Volante quanto de Meia (armador/ofensivo).

Alan Kardec, não pelo que ele apresentou no São lo até agora e sim pelo o que ele jogou pelo Palmeiras é um garoto e pode ser aquele camisa 9 que a seleção precisa.

Pa.ulinho, é um ótimo volante e não teve o espaço que ele merece com o Felipão. Acho que ele é uma peça importante e seria 100000x melhor que aquele zé botineiro do Fernandinho LIX.O VÁRZEA INÚ.TIL.

Cara! Adriano poderia ser um mito hoje em dia, ele era bom pra caralho, só que se deixou levar em fora de campo e todo mundo sabe no que deu. Jogava muita bola quem dera o Brasil ter um uma canhotinha dessas que nem o Adriano (na sua melhor fase).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.