Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Restart Trainer v1.2.158 , Como usa . aki num funfa !!


iokoloko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Restart Trainer v1.2.158

 

Eu li todas Tuto dele mais num funfa .

 

Canal Hack:Va no pvp Nao entre em nehuma sala. depois va no trainer E escolha o Canal que voce quer entrar e espera uns 10 segundos que ele mudara!Isso e bom pra quem gosta de Fazer fk.Pq no canal Expert Da + 10% de exp!

 

Gp Hack:Va No Mine Game,Escolha Um desafio Tanto Faz Baloes ou Barrio,Ai Voce Vai destruindo Os (Baloes Ou barril)

Ate Chega No Nivel 2.Chego No nivel 2 va No Trainer e Frezza O Gp Hack. Ira Ficar Lag Ai Voce espera vc morre e apareçer o placar como vai tah lag voce so vai escuta o som do placar ai quando termina o som E so Aperta Esc E Enter que VoCe ira Sair Do desafio Ai pronto So confiri Seu Gp!

 

Missao Perfect: Entre numa missao frezza o cheat(missao Perfect) e depois e so completa a missao que vc completara com 5 estrelas dando mais exp.

 

Colar/T: Este cheat serve pra Acelera o processo do fortalecimento. E so Ativar ele ai depoiis voce vai no colar ou tornozeleira aperta clica em fortalecer e aperta enter e vai fazendo esse procedimento ate fica +9

 

Continente Hack: Voce eh iniciante,naum tem acesso aos outro continente.Seus problemas acabaram.

Chegou o continente hack com ele vc entra no continente que quizer.

 

 

 

 

Eu li tudo num funfa quero um que funfa , Plaza GP e Auto KIll , se auguem tiver eu Presiso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse hack nao esta funfando meu outro esta o ^^

baixa la e tenta

aki o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/267611-p-cheats-trainer-gcbr-v2-0-full-30-12-a.html

^^

vlw e nao esqueça e de agradeçe kkkkk

ai mano so pra lembra ta na area errada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que iria postar logo um hack postado por vc neh

Mano esse hack nao esta funfando meu outro esta o ^^

baixa la e tenta

aki o link: P.cheats Trainer GCbr v2.0 Full 30 - 12

^^

vlw e nao esqueça e de agradeçe kkkkk

ai mano so pra lembra ta na area errada

 

area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.