'Darkswamp 307 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Loira ou Morena? Qual tu prefere? Nenhuma das duas? Comentem; D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Soyal~ 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Tanto faz, o que importa é a () ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Nenhuma das duas, eu prefiro as Ruivas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Eu prefiro ser, essa metarmofose ambulante. Qualquer uma, esse papinho de loira ou morena é bagui de virgi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 282 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Não tem essa de loira ou morena. Sento atraente para mim isso é o que importa. Isso inclui loira, morena, ruiva, albina, negra, avatar hue | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 A que aparecer ta valendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.422 Postado 19 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Depende uai... Oque importa é se for bonita, se for bonita qualquer uma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 822 Postado 19 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Nenhuma das duas, eu prefiro as Ruivas. Ai eu vi vantagem, prefiro ruivas vlw flw. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Tanto faz, o importante é ser gostosa; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 A que me chama mais atenção são as loiras. Mas se fosse pra escolher uma pra ficar, morena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Depende a beleza, existe loiras feias, assim como existe ruivas feias, e morenas feias. Beleza é o que importa, interior ou exterior. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 200 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Cara, sou mais as ruivas. mais se a mina for bonita e gostar de min, não tem essas escolhas não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Acho que a principal característica de todas as garotas que eu já fui afim é a cor do cabelo. Todas eram morenas. Acredito eu que tenho uma preferência. Mas não é nada que me impede de ver uma loira e pensar que ela é a menina mais linda do mundo em qualquer aspecto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Morena só se for de olhos azuis, loira só se for de olhos verdes Cabelo castanho claro combina com olhos castanhos claros Cabelo castanho escuro combina com olhos castanhos escuros Mas isso é só preferencia, o importante é ser feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheBlue 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Prefiro as Morenas "Imagine uma história, acredite nela, faça acontecer e se prontifique a viver." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 4 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Acho as loiras mais atraentes mas depende muito da beleza da mulher... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Loira ou Morena? Qual tu prefere? Loira em cima, morena embaixo.... Tintura de cabelo engana pra krlh! Loiras! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Pra mim só tem que ser mulher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Sendo mulher e bonita, é o que importa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Olha, o que vale mesma é a cara e corpo, ou no popular, ser é bonita e gostosa, kkkkkkk. Mas indo ponto central do tópico: eu diria que eu não dou atenção nisso, mas tenho maior apreciação por morenas do que loiras. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Assim de bate e pronto Morenas. Mas mulher em si, é o que gosto kk', a cor do cabelo não me importa muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 As morenas tem seu valor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Sei lá gosto de ambas, mas gosto mais de morenas. Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Pra min tanto faz, tendo os devidos buracos para hora do acasalamento ta ok. Obvio que tirando os monstros que aparecem por ai. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Pra min tanto faz, tendo os devidos buracos para hora do acasalamento ta ok. Obvio que tirando os monstros que aparecem por ai. Todas as mulheres tem o seu valor, mas numa situação hipotética se tivessem 3 mulheres iguais, um loira uma ruiva e uma morena, eu iria preferir a morena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados