Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caligrafia

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Já teve que praticar para melhorar sua caligrafia?
  • Você gosta de sua caligrafia atual?
  • Você se inspirou na caligrafia de alguém para criar a sua?
  • Que tipos de caligrafia você acha mais atraente? - Histórica, asiática, ocidental, etc.
  • Se quiser, poste uma foto com sua caligrafia. - Escrevendo seu nome, seu nick no fórum, ou qualquer outra coisa.

Já teve que praticar para melhorar sua caligrafia?

Que eu me lembre, eu pratiquei umas 3, 4 vezes.. depois fiquei com preguiça, e minha mãe não pegou mais no meu pé também.

Você gosta de sua caligrafia atual?

Não é daquelas caracaaaaaaaaaaaaa top do bagulhete, mas pros garancho que eu fazia quando era mais nova, tá muito, muito melhor. Só não supera a do meu irmão mais velho... esse corno tem a caligrafia bonita demais, mds. ç.ç

Você se inspirou na caligrafia de alguém para criar a sua?

Eu adoro a caligrafia da minha mãe. É bem aredondada e não precisa ficar tirando a caneta do papel. Só que eu acabei pegando um pouco da caligrafia do meu pai também, mas é no estilo de ficar tirando a caneta do papel pra escrever... hue, na verdade, agora que eu percebi que os dois tem a caligrafia super semelhantes, porque a dele também é super aredondada. O.O

Que tipos de caligrafia você acha mais atraente?

Asiática e persa. Porque eles meio que escrevem e desenham ao mesmo tempo. É dahora demais. *u* E eu nunca vou conseguir fazer igual... life 1 x 0 bibia.

Se quiser, poste uma foto com sua caligrafia.

10621088_743236809077627_56384768_n.jpg?oh=93441b51dfd15081149e5a28eae7e9b1&oe=53F50252&__gda__=1408577551_e40ae01402632a04948a5734be8d8397

Eu escrevi em folha sulfite, por isso tá torto. E lembrei que odeio escrever com lápis. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca. Quer dizer.. quando eu era mais nova, eu meio que quis fazer só porque via meu irmão praticando. Eu achava legal ;-; (a caligrafia dele era horrível.. ainda é, mas melhorou (um pouco)

Sim, gosto. Porque aprendi a controlar.. Antes minha caligrafia era tipo uma coisa metamórfica lol Digo, cada vez que eu escrevia saia de um jeito diferente... Atualmente, consigo manter o mesmo padrão de escrita e gosto disso. Principalmente pelo fato de que eu consigo imitar algumas caligrafias alheias. A da minha mãe eu consigo imitar com perfeição e tenho treinado a da irmã da minha amiga hue Quando eu era mais nova eu já falsifiquei a ass da minha mãe em avisos da escola (chuck norris, vou ser presa hue) e ainda faço isso, mas eu falo mãe.. Tenho um negocio pra assinar ae... se ela esquecer eu assino, mas aviso e ela não liga

Não

Aquelas caligrafias de mil trocentos e antigamente. Estilo a Carta de Pero Vaz de Caminha.. Acho muito bonita caligrafias que seguem esse estilo mais 'clássica'

Se quiser, poste uma foto com sua caligrafia. - Escrevendo seu nome, seu nick no fórum, ou qualquer outra coisa

vKA4Rvl.jpg

lXgMuzP.jpg?1

Meu caderno da escola >.<

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Sim, fiz caligrafia na 3ª série, minha escrita piorou.

Tanto faz, minha letra é feia mas eu não ligo pra isso.

No Diabo, ele é a inspiração da minha vida.

lol, none.

Se quiser, poste uma foto com sua caligrafia. - Escrevendo seu nome, seu nick no fórum, ou qualquer outra coisa

n

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ah, não. Quando eu era mais novo e comecei a escrever, só. Depois disso minha letra era ótima.

Minha professora dizia que era porque eu sou canhoto e canhotos escrevem bem, mas não acho que tenha a ver.

Sim! Treinei para poder escrever do jeito que escrevo agora, gosto muito mais.

Me inspirei na caligrafia do meu amigo, achei muito legal. Ainda assim eu não tentava.

Um ano depois minha professora de biologia foi trocada e a nova tinha a mesma caligrafia, foi aí que eu comecei a treinar para escrever daquela maneira.

Que tipos de caligrafia você acha mais atraente? - Histórica, asiática, ocidental, etc.

E eu lá sei? Acho atraente caligrafia de menina, mas duvido que tenha algum motivo para isso. É apenas meu cérebro interpretando que aquela letra é de mulher e ele quer mulher.

Se quiser, poste uma foto com sua caligrafia. - Escrevendo seu nome, seu nick no fórum, ou qualquer outra coisa.

Usei de minha criatividade e seu belo exemplo, Bia.

Me infre com carinho!

Fiz de duas canetas diferentes para mostrar a diferença, já que uma é ponta fina e a outra grossa.

d8LWybc.jpg

Link para o comentário

• Já teve que praticar para melhorar sua caligrafia?
  • Você gosta de sua caligrafia atual?
  • Você se inspirou na caligrafia de alguém para criar a sua?
  • Que tipos de caligrafia você acha mais atraente? - Histórica, asiática, ocidental, etc.
  • Se quiser, poste uma foto com sua caligrafia. - Escrevendo seu nome, seu nick no fórum, ou qualquer outra coisa.

1) Já, fazia isso em casa com meus irmão;

2) Gosto, mesmo não achando muito bonita.

3) Sim. Quando eu escrevia a letra cursiva eu odiava minha letra. Chegou até um ponto de meu pai ver e falar "mas que letra horrível é essa?" (acho que ele não achava q era minha ;-; ). Fiquei bem chateado kkk dai mudei pra letra de forma que um amigo meu usava e minha letra ficou MUITO melhor, me acostumei bem rápido até.

4) Hieroglifos, era bem legal escrever com eles :3

5) Naum.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Já teve que praticar para melhorar sua caligrafia? Não

Você gosta de sua caligrafia atual? Sim, pois não escrevo mais cursivo;

Você se inspirou na caligrafia de alguém para criar a sua? Sim, de um colega de sala;

Que tipos de caligrafia você acha mais atraente? - Histórica, asiática, ocidental, etc. Caligrafia de letrinhas separadas, que é a que eu escrevo;

Se quiser, poste uma foto com sua caligrafia. - Escrevendo seu nome, seu nick no fórum, ou qualquer outra coisa. nunca

Link para o comentário

Já pratiquei pois minha caligrafia é terrível, mas nunca surtiu resultado algum. Não sou feliz com ela mas também não quero mudar, afinal só escrevo com caneta em aulas teóricas na faculdade...

Nunca imaginei que alguém se inspiraria na caligrafia de alguém, não sabia que as pessoas davam tanta importÂncia assim para a letra...apesar de gostar muito da caligrafia oriental, e eles se esforçam bastante para tÊ-la bonita.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sim

É um lixo.

Só a letra F hu3;

Que tipos de caligrafia você acha mais atraente? - Histórica, asiática, ocidental, etc.

Árabe.

Se quiser, poste uma foto com sua caligrafia. - Escrevendo seu nome, seu nick no fórum, ou qualquer outra coisa.

Muita mão D:

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.