Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase falindo será ?

aslanik
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;x1U8NqMalAQ]

vejam o video, e me digam o que acham, eu acho que a realidade é essa, grand chase deixou de ser o que era com a chegada dos novos personagens, ficou muito escroto... muita diferença, mas conto com a opinião de vocês, e qual foi o season que vcs mais gostaram, pra mim foi o season 2....

Membro avisado pela moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade? boa jovem e muito ruim esse link... duvido nada que é redirecionado a outro lugar.

mas cuidado viu , se passa virus e ban na sua conta rapidinho.Mas cade o video jovem?

Duvido muito que o jogo venha a falir...

O jogo é o mas lucrativo que tem.

Link para o comentário

Descordo totalmente com o video BGC nao e esses servers ai man eu lembro de tdos esses servers antigamente

O problema e que cada pais tem seu tipo de jogo favorito,O estilo de jogo de luta do grand chase e um tipo que atrai o povo brasileiro.

E impossivel cara na minha opiniao BGC falir,Pois Os players dele sao engraçado eles podem parar de jogar mais vao ta sempre de olho no jogo e que quando ver algo que o atrai rapidamente entra pra ver como e fica dnv.Eu sou assim e muita gente e,E independente de qual o jogo seja ruim tem gente que nao perde a esperança e continua jogando,Pois tem na cabeça que um dia GC vai voltar a seu tempo dourado.Onde tdo mundo se divertia no pvp.

Link para o comentário

Cara, o GCBR nunca vai fechar por que o cash é que sustenta o jogo. É impossível falir por agora, AGORA, pois há sempre gente botando cash.

EDIT:

Grand Chase já foi um ótimo jogo mas hoje é realmente Pay To Win. Sou mais outros como Warface, e nunca gostei de LOL. Não gosto dessa mecânica.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

[video=youtube;x1U8NqMalAQ]

vejam o video, e me digam o que acham, eu acho que a realidade é essa, grand chase deixou de ser o que era com a chegada dos novos personagens, ficou muito escroto... muita diferença, mas conto com a opinião de vocês, e qual foi o season que vcs mais gostaram, pra mim foi o season 2....

Membro avisado pela moderação.

Acho meio Desnecessário você postar esse vídeo pois como disseram logo acima , o vídeo é meio antigo e bastante coisa aconteceu durante todo esse período , não vale apena se desesperar atoa .

Link para o comentário

Que falindo nada, o jogo pode estar o maior lixo do mundo que sempre vai ter as criançada que vai continuar jogando, o público infantil adora GC

Você disse tudo amigo, GC é um dos maiores F2P feitos para o público infantil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.