Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a necessidade ? ²

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, quando me deparei com os posts do membro, apliquei uma infração de Spam de Flood, mas depois analisei melhor, e não havia uma quantidade suficiente ao meu ver para aplicar este tipo infração, então eu reverti ela como você pode ver, e infracionei cade um dos 6 posts que ele cometeu flood, se você somar isto, irá contabilizar 90 pontos, portanto se eu aplicasse infração de spam ele seria banido permanentemente injustamente.

Portanto, a necesidade é esta, mais alguma coisa?

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador agiu corretamente, como não passou dos 100 pontos não tinha porquê aplicar uma infração contando 100 pontos e iria bani-lo permanentemente injustamente.

E infração personalizada não serve pra esse caso, todos os posts teriam que ser punidos.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Infração por SPAM no caso dele não era viável, se ele fizesse vários double posts sem chegar aos 100 pontos contando todos, seria SPAM ? Não.

Bom, mesmo que e um membro flood intencionalmente várias vezes, caso todos os posts não cheguem em 100 pontos não é correto dar uma infração que irá bani-lo permanentemente.

Abraços e trancado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Só uma observação.

Ao todo foram 7 infrações somando elas todas da 105 pontos, Spam = 100 .

Se o membro tivesse flodado 6 vezes estaria dentro dos 90 pontos, já 7 ultrapassa

a quantidade de 100 sendo possível já a infração por SPAM .

Abraço !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Errado, e agradeço por ter feito eu analisar melhor a situação, não foram 7 infrações, mas sim 5 infrações, e 1 advertência, ou seja, caiu para 75 pontos.

Não sei se você percebeu, mas esta infração (que foi revertida, já explicado no meu último post) foi aplicada via perfil, e não em um post do membro.

Eu sei o que é SPAM meu caro, não precisa ensinar-me.. não consigo entender o porquê de insistir em algo tão simples, sem importância, mas tudo bem, creio que não há mais nada a se discutir, portanto tópico trancado.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.