Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire demora pra entra na partida HELP


geovanedae
 Compartilhar

Pergunta

Queria fazer um pedido n sei se é possivel diminuir o consumo de memoria ram do crossfire tipo o jogo roda certinho aki a 60 fps mais demora d+ pra entra em uma partida tipo 7 a 10 minutos e isso e causado pela pouco memoria ram eu tenho 1 gb ja tentei usa gamebosster mais nada ja precurei e n achei queria saber se e possivel obg.

NÃO, VOCÊ É BURRO CARA. BY:Caitano Velosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Utilize este programa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele otimiza o Computador em todos os aspectos, creio eu que não seja possível reduzir o consumo de memoria ram do CF.

Abraços.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente problemas que envolvem "demora" estão relacionados mais a conexão do que ao desempenho de sua máquina.

Tente fazer uma varredura ou limpeza em seu computador utilizando o programa CCleaner ou o booster Advanced System Care;

 

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se ele demora a entrar na partida pode ser conexão, porém quando o computador não tem um desempenho gráfico bom ocorre que demora muito a abrir a partida e os gráficos do jogo. Uma opção viável seria você aumentar a memória ram do computador, porém depende dos restos do componente da maquina se vai funcionar ou não, isso é porquê se você tem um computador muito ruim, assim digamos, aumentar ram não vai adiantar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Geralmente problemas que envolvem "demora" estão relacionados mais a conexão do que ao desempenho de sua máquina.

Tente fazer uma varredura ou limpeza em seu computador utilizando o programa CCleaner ou o booster Advanced System Care;

 

Espero ter ajudado :)

 

Já usei todos os programas possiveis ..

NÃO, VOCÊ É BURRO CARA. BY:Caitano Velosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se ele demora a entrar na partida pode ser conexão, porém quando o computador não tem um desempenho gráfico bom ocorre que demora muito a abrir a partida e os gráficos do jogo. Uma opção viável seria você aumentar a memória ram do computador, porém depende dos restos do componente da maquina se vai funcionar ou não, isso é porquê se você tem um computador muito ruim, assim digamos, aumentar ram não vai adiantar.

 

só que tipo eu jogo combat arms sem nenhum problema e sudden attack tbm vai normal rapido sem lag sem trava nd em nenhunm dos games nem no corssfire. só que ele o cross demora pra entra na partida eu quando entro ela ja ta quase acabando assim fica ruim né mais fica entre 40 a 60 fps o crossfire no medio ja tentei coloca no low, hight mais nd funfa é que eu sou muito bom no corssfire:lol:

NÃO, VOCÊ É BURRO CARA. BY:Caitano Velosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.