Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate - Quais são as pessoas que fazem a diferença na LoLz?

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

As que não fazem comentários       s no meio da partida, que não ficam cuidando o jogo dos outros, que não xinga e não enche o saco :).

Acho que ele quis dizer dos membros do Fórum que fazem a diferença na LoLZone... Acho que o SagaZ faz um bom trabalho sei lá =/

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nem um membro faz a diferença, todos ajudam a área com oque está ao seu alcanse, alguns pode ajudar mais que os outros, mas oque importa é a vontade de ajudar, e a força de vontade de cada um. E todos juntos, que fazemos a diferença.

Obrigado Kazuami, pela opnião.

Link para o comentário

EUUUUU nao, ashuduwqhruhq eu tenho uma opniao formada sobre, quem faz a diferenca acho q todos fazem comentando e debatendo assuntos relevantes por aqui, n tem como dizer só um acho q tem uma lista bem grande de membros q estao sempre presentes na LOL ZONE e q todos merecem mérito pois todos ajudam, uns comentam outros gostam de criar tópicos mais todos sempre estão tentando fazer a área evoluir XD, tem uns membros especificos q vc sempre sabe q vai comentar e debater XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.