Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bleach-ro agora online :d


shuckz22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro macumbinha antes que de closed . . . pensa bem . . . ninguem olha na quela area " poste seu sv aqui " e não acho que esta area aqui seja incorreta ja que se trata de um server de " ragnarok ".

 

 

Bleach-RO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(Autoloot ativo sem @autoloot)

EXP: 999/999/100%

 

VIP - 10 primeiros players(ja tem 13 + os 10 primeiros após eles ganham vip)

ROPS - ROPS é por evento ( pq acho incorreto cobrar dos players algo que é pirata )

Via Hamachi( pois quando fiz sem o sv nao consiguia se comunicar comigo acontecia coisas que não podiamos(staff) arrumar + concertamos tudo e pela votação voltamos ao hamachi ^^)

 

 

PESSO QUE JOGUEM ANTES DE FALAR " PO + É VIA HAMACHI " pq voceis perdem diversão só por preconceito ao Hamachi :D

 

Customs(pelo nome Bleach . . . ja sabem que tem :D)

Mascara Hollow

Tensa Zangetsu

Roupa(dos capitões)

 

Custom variada:

Kakashi

bandanas das audeias

Sharingan

Byakugan

asas

helmos

MIDs(equipamentos tipo anjo maldito)

Armas

Sets

Carta GM(na loja d rops tem GM_Card)

 

 

Comandos:

normais(@go @warp.etc)

adicionais(@fakename @size.etc)

gm(@disguise @undisguise.etc)

(Veja com @commands)

 

 

BOM PROVEITO E BEM VINDO A FAMILIA DA Unknow.Corp™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.