Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sdds haseo

kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gcz

Olá , bom eu estava na Grand Chase Dúvidas Quando de repente Hatake Está de Moderador como assim ?

ele acabou de voltar para a área e já chega ganhado mod gc ? tão fácil e por favor vocês não venha com mentirinhas "ai ele era o único que tava ajudado" muitos membros que eu sei que estava ajudado quando eu estava na Staff não recebeu uma chance até hoje todos quem foi da GCZ estão de prova isso cade a chance deles? !~ShinigamiGx~! StinkMonkey รнαdσω™ tem que Avaliar os que sempre ajuda e não estão voltado agora depois de um tempo espero que vocês venha com Respostas inteligente e não com Respostas Toscas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá kaka, o problema principal no seu questionamento é você não saber se contatamos algum destes que você citou ou até outros membros da área, ou se estamos fazendo isso neste exato momento... O hatake ainda como mod vgz já ajudava a área e até demonstrava interesse em modera-la, como membro continuou isso e por isso está de Moderador. Quanto a outros possíveis cargos, é algo que não pode ser falado , então, é questão de esperar, se alguém irá entrar, se não irá... Enfim.

Obs: o Korikakumon é um exemplo de membro que ajudou a área e se tornou Moderador.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Olá kaka, o problema principal no seu questionamento é você não saber se contatamos algum destes que você citou ou até outros membros da área, ou se estamos fazendo isso neste exato momento... O hatake ainda como mod vgz já ajudava a área e até demonstrava interesse em modera-la, como membro continuou isso e por isso está de Moderador. Quanto a outros possíveis cargos, é algo que não pode ser falado , então, é questão de esperar, se alguém irá entrar, se não irá... Enfim.

Obs: o Korikakumon é um exemplo de membro que ajudou a área e se tornou Moderador.

Korikakumon foi outro caso ele sim ajudou a área e ficou ativo você sabe eu sei todo mundo sabe disso ta beleza hatake ajudou na área mais não totalmente para pegar moderador grand chase e como ficou os outros membros que ajudou mais que ele sem escolha de ganhar uma chance de entra pra staff depois que vocês viu que perdeu todos ai colocou o hatake como moderador grand chase se fosse só porque o hatake estava ajudado eu fazia uma conta fake respondia mais dúvidas que ele to cansado de ver membros que sempre ajudou desistindo.

ai quando a área está quase morrendo pro causo que não tem membros para escolher chega um cara responde dúvidas reporta e pronto ganhou moderador e esse e o caso do hatake chegou a pouco tempo e ta ai de moderador grand chase isso acaba com qualquer membro que já esta ajudado na área.

agora eu te pergunto cade a ELITE GRAND CHASE ? não existe mais

Link para o comentário

AVeo0on.jpg

meu deus que administração fraca essa....

agora vocês ve a verdade e não tem palavra para mentir , apenas Lamento vocês não tem vocação de Lider

pode fechar o tópico.

Link para o comentário

Antes mesmo de você ter saído já tinha-mos indicações, kaka. Como sempre falando do que não sabe.

Logo após sua remoção conversamos e olhamos as indicações e novos nomes para a área. 2 novos estagiários foram colocados. Os 2 da GCZ. E já a algum tempo o Hatake mostrava interesse em retornar como Grand Chase. Pois até mesmo enquanto estava como VGZ, auxiliava na área.

Colocamos uma pessoa que já vinha com alguma experiência com 2 novos integrantes na equipe.

2 membros que eram ativos na GC entraram para a equipe e ainda conseguimos um mais experiente que entende da área. Agora me explique onde está o problema ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• Administrador

kaka3030 vendo você digitar apenas vejo:

mimimimimimimi...

Dont cry, você quis sair depois veio pedir para voltar agora quer ficar choramingando.

Enfim... Closed e por favor menos choro!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.