Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a fábrica

Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém pode me explicar como funciona esse sistema de pedir set na fábrica? Era tão simples antigamente, você apenas era limitado por posts.

Agora alguns membros me disseram que os Designers são incompetentes e, tá, isso não vem ao caso...

Eu com essa quantidade de posts sendo Steel Member já posso fazer um pedido?

(e não tão relevante, na verdade não vai fazer diferença na minha dúvida, mas o que seria o 'Fechado' após do título da área?)

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fechado representa que não da para fazer mais pedidos até que ela seja aberta novamente.

Com o rank Steel member (mais de 500 posts) você ja pode fazer o pedido de um avatar anualmente.

Quando você virar Bronze Member (mais de 1000 posts) você poderá pedir de novo sem ter que esperar o ano se passar!

É basicamente assim que funciona.

Quais quer dúvidas, leia as Regras Da Fábrica.

Continue postando!

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

O fechado representa que não da para fazer mais pedidos até que ela seja aberta novamente.

Com o rank Steel member (mais de 500 posts) você ja pode fazer o pedido de um avatar anualmente.

Quando você virar Bronze Member (mais de 1000 posts) você poderá pedir de novo sem ter que esperar o ano se passar!

É basicamente assim que funciona.

Quais quer dúvidas, leia as Regras Da Fábrica.

Continue postando!

Abraços.

Obrigado por esclarecer, então vou ter que esperar abrir novamente :S

Dúvida esclarecida, pode fechar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.