Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Duvidas Cash Comprando

luanfoda123
 Compartilhar

Pergunta

Ola Poderiam me ajuda r acomo colocar o cash via boleto

1- E so eu pagar na loterica sem nenhuma taxa ?

2- eu posso fazer o download desse boleto e imprimir pela lanhouse ? Tem essa opção ? Eu sei que poderia comprar por PinCode na lanhouse mas aqui não vende pin. =P

3- o Boleto pdoe ser em preto e branco ou Colorido ?

4- Eu pago em qualquer banco e loterica , Ate em cidades pequenas ?

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Comprando cash Por: Transferencia Entre Contas

1- Eu coloco So Agencia a Conta e o Titular Feito isso o meu cash Chegara ?

Respondam essas perguntas Obrigado :D

Mude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo boleto provavelmente acrescentará uma taxa de R$1,50 pela geração do boleto,

Pode imprimir na Lan House sem nenhum problema,

Preto e Branco ou Colorido, tanto faz, o que importa é o código de barras,

Sim, você pode pagar em qualquer lotérica ou banco em sua cidade.

Link para o comentário

• 0

Pelo boleto provavelmente acrescentará uma taxa de R$1,50 pela geração do boleto,

Pode imprimir na Lan House sem nenhum problema,

Preto e Branco ou Colorido, tanto faz, o que importa é o código de barras,

Sim, você pode pagar em qualquer lotérica ou banco em sua cidade.

Obrigado , Agrdeci ... agora estou queredno saber e o outro metodo , Transferencia entre contas

Mude !

Link para o comentário

• 0

1- E só eu pagar na lotérica sem nenhuma taxa ?

Sim, depende da lotérica. Por exemplo na minha cidade não é cobrado nenhuma taxa adicional, apenas os 13 reais.

2- eu posso fazer o download desse boleto e imprimir pela lan house ? Tem essa opção ? Eu sei que poderia comprar por PinCode na lanhouse mas aqui não vende pin. =P

Sim. Na loja virtual do jogo, você escolhe o quanto de cash deseja comprar, então escolha a opção de pagar via lotérica e imprime o documento. Caso não tenha impressora

coloca no pen drive e imprime na lan house e então vai na lotérica pagar.

3- o Boleto pode ser em preto e branco ou Colorido ?

Pode ser da cor que você quiser, desde que seja visível para efetuar o pagamento.

4- Eu pago em qualquer banco e lotérica , Ate em cidades pequenas ?

Sim, até na roça ou no sertão, sendo lotérica você consegui pagar. Tem como pagar no banco também.

__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________

Comprando cash Por: Transferência Entre Contas

Cara eu nunca ouvir falar disso, é melhor/recomendável que você compra cash pelo jeito mais padrão mesmo. Ai fica a sua escolha.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0
1- E só eu pagar na lotérica sem nenhuma taxa ?

Sim, depende da lotérica. Por exemplo na minha cidade não é cobrado nenhuma taxa adicional, apenas os 13 reais.

2- eu posso fazer o download desse boleto e imprimir pela lan house ? Tem essa opção ? Eu sei que poderia comprar por PinCode na lanhouse mas aqui não vende pin. =P

Sim. Na loja virtual do jogo, você escolhe o quanto de cash deseja comprar, então escolha a opção de pagar via lotérica e imprime o documento. Caso não tenha impressora

coloca no pen drive e imprime na lan house e então vai na lotérica pagar.

3- o Boleto pode ser em preto e branco ou Colorido ?

Pode ser da cor que você quiser, desde que seja visível para efetuar o pagamento.

4- Eu pago em qualquer banco e lotérica , Ate em cidades pequenas ?

Sim, até na roça ou no sertão, sendo lotérica você consegui pagar. Tem como pagar no banco também.

__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________

Comprando cash Por: Transferência Entre Contas

Cara eu nunca ouvir falar disso, é melhor/recomendável que você compra cash pelo jeito mais padrão mesmo. Ai fica a sua escolha.

Vlw Mano Sua Resposta Foi Excelente levou meu Thanks :)

Mude !

Link para o comentário

• 0

Pelo boleto provavelmente acrescentará uma taxa de R$1,50 pela geração do boleto

Não é acrescentado nenhuma taxa ao boleto amigo é o mesmo valor sempre em boleto,cartão etc.

Dúvida solucionada, tópico fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.