Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qualidade


'php
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo proprio jogo você pode aumentar a qualidade ! basta colocar na resolução máxima e colocar os graficos no "ALTO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu coloco tudo no Alto e tudo no 1600x900, mas meu C.A não grava as modificações e toda vez que eu abro o C.A ele muda pro visual Basic do meu computador, tipo fica as bordinha azul( Quando fecho volta ao normal)

E o C.A nunca grava as configurações que eu coloco, eu achei que alguem podeira me falar tipo o bloco de notas em que fica salvo a resolução então eu mudaria forçado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu coloco tudo no Alto e tudo no 1600x900, mas meu C.A não grava as modificações e toda vez que eu abro o C.A ele muda pro visual Basic do meu computador, tipo fica as bordinha azul( Quando fecho volta ao normal)

E o C.A nunca grava as configurações que eu coloco, eu achei que alguem podeira me falar tipo o bloco de notas em que fica salvo a resolução então eu mudaria forçado;[/color][/center]

 

mano tipo ! depende da sua placa de video . e pra vc ver a qualidade é só jogando . vc coloca as configurações e vê dentro do jogo ! ( Na partida )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah então só posso aceitar o fato que vou ter que jogar um joguinho com péssima qualidade;[/color][/center]

 

Não necessariamente. Você pode usar Boosters, Optimizadores, e até descripts para forçar o jogo a alterar sua qualidade padrão/inicial.

Sei que é complicadinho, mas se você tá realmente afim, corra atrás! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.