Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Suporte da LUG

maugt
 Compartilhar

Pergunta

Olá meus Fãs ,

Então queria sabe se a LUG devolve item de Cash ( que sumiu x.x )...

Pois , meu Elmo Odisseu ( ah vei ç.ç ) sumiu nessa ATT , mandei o ticket pra LUG no dia 14 deste mes , mas ate agora nao responderam.

asdwaz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se realmente sumiu, é de obrigação deles que devolvam o item caso você comprove que possuía o item e que pagou para tê-lo...

Imagine só, no momento em que você adquire cash, você se torna um consumidor, a LUG se torna um "fornecedor do seu serviços". Se ocorreu um erro e você foi prejudicado, eles tem que lhe devolver o item...

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• 0

Sim sim eu tenho como prova que eu possuia , Comprovante de compra e meu set e.e

Pois faz deste a season 2 ou 3 ( acho que foi nesse que ele chegou ) que eu o tenho.

Agora , se nao devolver eu vou fazer algo para eles me devolver , pois pague pelo o Elmo.

Link para o comentário

• 0

A vez em que fui hackeado, eles simplesmente pediram comprovante da compra do cash e que iriam avaliar os itens da minha conta para que eu pudesse recuperá-la do modo que eu a perdi...

Imagina só, uma loja te vende algo e esse algo dá defeito de uma hora pra outra... Você pode exigir seus direitos com o auxílio da NF e caso a empresa se recuse, você pode recorrer ao CDC(código de defesa do consumidor)... Apenas um exemplo...

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• 0

Obrigado meu povo <3

Mas esse elmo é muito Lindo gente -qq

nao posso perde-lo '-'

A como eu queria volta no tempo e.e

Bom moderador , ja ainda nao foi resolvido la na LUG pode fecha aqui.

Se quiser claro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.